Olá + Explicações

segunda-feira, outubro 25, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Esta semana vai ser de loucos e tenho 1000 coisas para fazer na minha vida pessoal, e também coisas ligadas ao blog e ao blog de vendas.. mas esta noite não estive nada bem, voltei a ter dores de estômago, voltei a ficar doente, não dormi nada de jeito, por isso, decidi que a melhor coisa era ficar hoje em casa e recuperar.

Posto isto, quero dizer:

- às vencedoras do meu sorteio que não me esqueci de enviar os prémios mas que me foi mesmo impossível fazê-lo, mas que esta semana fica feito.. não fiquem aborrecidas comigo.

- não à look do dia.. hoje ia fazer um look inspirado numa famosa :P Até já tinha os produtos seleccionados e tudo, mas hoje a ultima coisa que me apetece é maquilhar... fica para amanhã

- mas vou passar o dia a fazer alguns post's, sempre que conseguir vir aqui..

- o meu vídeo do boticário continua a dar erro e erro.. e pronto.. tenho que fazer outro.. pode ser que o faça no dia do vídeo dos produtos favoritos do mês...

Se precisarem de algo podem mandar email para ana.na.suecia@gmail.com ou comentário.

XOXO's

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Anita :) Fica boa rápido... Este fim de semana fui para fora também...So agora e que tou a ler as coisinhas :D.
    Quando tiver um furinho...a ver se passo no boticário nao tenho nenhum produto deles :S
    Beijinhos achocolatados ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Espero que as dores passem rápido.... a pessoa quando fica assim não tem vontade de fazer nada.
    Ana, queria pedir-te uma coisa... eu ontem anunciei no meu blog o meu 1º sorteio :-) só que eu acho que ninguem vai lá ver... :-( não podes publicar no teu blog?
    http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/2010/10/o-meu-1-sorteio-divulgativo.html
    Espero que sim...
    Beijinhos e uma boa recuperação

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO