Iluminadores para o rosto

segunda-feira, outubro 25, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Ultimamente ando muito interessada em iluminadores... acho que são óptimos para dar aquela saúde que muitas vezes a cara precisa, e faz toda a diferença.. acreditem.. de um rosto meio sem vida e mortinho, passamos para um rosto bem mais apelativo!

Para quem não sabe os iluminadores são produtos com o objectivo de realçar e tornar mais proeminentes as áreas onde é passado, e podem ter qualquer textura: líquidos, cremosos, pó solto e pó compacto.

Devem ser aplicados no centro do queixo e da testa, em baixo dos olhos, centro da pálpebra, centro do nariz, no osso abaixo da sobrancelha, e no arco do cupido.

Quando as pessoas têm pele oleosa (como eu) é preciso ter alguns cuidados na altura de aplicar o iluminador, porque já temos suficientes "brilhos" na cara, posto isto, apenas coloco iluminador: no osso da sobrancelha e debaixo dos olhos, é o suficiente!

Existem de todos os feitios e cores, desde os mais baratos aos caros:


Touché Éclat YSL

Que pode muito bem ser substituído pelo seu primo "mais em conta"

Flash Iluminador - O Boticário



High Beam - Benefit



Orgasm Iluminator - Nars



Les Meteorites - Guerlain



Pink Quartz Shimmer - Bobbi Brown


Gotta Glow - Elf



Eyeko Cream


Agora é a vossa vez de falar :P
Usam iluminador? Qual usam? Aconselham algum em particular?
Quero saber tudo!

XoXo's

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. ola, diariamente so uso iluminador no osso da bochecha, no canto interior do olho e abaixo da sobrancelha. Quanto ao olhos costumo usar uma sombra mais clara, e no rosto tenho um blush pelo qual estou apaixonada que esta divido em dois tons que da esse mesmo efeito fantastico.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Neste momento estou a usar o da Bobby Brown, mas uso como blush... fica óptimo!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente tenho optado por usar a sombra Ricepaper da MAC. :) É uma sombra multi-usos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Style,
    Sim.. o da Bobbi Brown dá para fazer tudo. Já agora compraste cá em Portugal? Nunca vi à venda em Portugal :( e nem faço ideia do preço praticado.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do Radiant Highlighter da body shop, é tipo high beam, ando doida para experimentar a do boticário claro.

    ResponderEliminar
  6. olá Ana
    vai ao meu blog, vou colocar lá um corrector de brilho que encontrei na yves rocher. É muito bom, e baratinho custa 9,99€.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olá Ana,
    Também já ouvi falar desse e tenho muita curiosidade :x Tenho pena de viver tão longe de um Body Shop :( Este fim-de-semana... namorei namorei.. mas depois não comprei :(
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO