Look do Dia - Romântico

quarta-feira, outubro 27, 2010

Olá meninas e meninos,
Este look é romântico.. pelo menos a mim parece... estava mortinha por usar as coisas da Avon que recebi ontem e mostrei aqui.. por isso, decidi fazer uma maquilhagem assim e incluir os produtos, usei tons dourado e roxo nos olhos, na face blush rosa, bronzer e iluminador, e nos lábios um rosa a fugir para o roxo, para fazer uma ligação visual com os olhos (mas onde é que fui buscar esta expressão? OMG)

Agora o resultado:





Face:
- Avon Magix face perfector
- Maybelline Pure Liquid Mineral - Sand e Ivory
- Boticário Flash Iluminador - 1 e 2
- MUFE HD Powder
- Avon Diamond Shimmer Pearls
- Stila Bronzer - 1
- ELF Blush - Tickled Pink

Olhos:
- Maybelline Pulse Perfection Mascara
- Too Faced Shadow Insurance
- ELF Curvex
- Stila Eyeshadow - ecru
- Sephora eyeshadow - pearl 12
- Essence Colour & Shine eyeshadow - Starge Beauty

Lábios:
- Essence Lipstick - Fairytale

Gostaram?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá Ana! Eu espero que tenhas gostado do primer..diz algo sobre, dpois. Eu como te disse, gostei muito :D
    As pérolas tive medo de comprar porque nao sei como sao, se é facil de aplicar, se é mt escuro..depois diz algo tmb sobre isso.

    beijinhooooss



    Cindy

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas,
    Obrigada pelos vossos comentários.
    XOXO

    Olá Cindy,
    Quero fazer revisão sobre elas... parece que há as iluminadoras, mas eu feita parva comprei as brilhantes.. e eu acho que comprei as brilhantes :X LOl mas iluminam à mesma!
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO