Comprinhas: Avon

quarta-feira, outubro 27, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Quem me acompanha no facebook e no flickr já sabe que recebi as minhas coisinhas da Avon... confesso que não quis exagerar na primeira vez que uso maquilhagem da Avon, é verdade.. só ainda testei um creme para o corpo... :x

Não sei se lembram mas à umas semanas atrás quis testar o famoso primer da Avon e perguntei se alguém conhecia uma revendedora da Avon, e recebi tantos e-mails e comentários que não pensei que fosse possível, infelizmente só ia comprar a uma pessoa e acabei por escolher a Ana (escolhi-a porque foi das primeiras pessoas a contactar-me, e não me fazia pagar portes)

E hoje recebi a dita cuja:



- Diamond Shimmer pearls
- Magix face perfector
- Amostra de dois batons (Cortesia da Ana)
- Amostra de três perfumes (Cortesia da Ana)

Gostei muito das coisinhas.. deixo aqui as "amostras visuais":




Já usaram alguns destes produtos? Quero saber opiniões.. vamos lá..

XOXO's

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Hmm,comprinhas da Avon...

    Foram poucas mas boas querida!
    :)

    O Magix comprei ah algumas campanhas atrás e gosto imenso. Sem dúvida que a pele fica bem melhor com o primer.
    Quanto às perólas (uma coisa que simplesmente adoro...) encomendei e estou à espera que cheguem. Pedi as iluminadoras!
    :)
    E estou certa de que vou gostar muitooo.

    Continuação de bom dia
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. :-) espero que gostes, eu tenho o magix, nao faz milgares, mas não é tão mau como já ouvi dizer por ai.

    Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Depois diz o que achaste dos produtos; estou especialmente curiosa em relação ao primer. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O primer é um milagre! alias, tou a escrever review agora no meu blog, daqui a uns minutos passa lá a ler se quiseres ;) *

    ResponderEliminar
  5. Olá Tanya,
    Não sei se estas são as iluminadoras :X Sei que existem três tipos: duas que servem para iluminar e as bronzeadoras. :X
    XOXO

    Olá Ana,
    Até agora esta-se a safar bem, melhor que o da Sephora.
    XOXO

    Olá Ana,
    COnto fazer revisão do primer para a semana, vou usa-lo muito :p O meu da Sephora está mesmo a dar as ultimas.
    XOXO

    Olá the perfect drug,
    Vou gostar de ler essa revisão :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Sim Ana, existem três tipos ...

    ... As bronzeadoras, as iluminadoras e essas que provavelmente tb iluminam o rosto, mas por serem pérolas brilhantes.

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  7. Ahh então secalhar devia ter comprado as iluminadoras :S

    ResponderEliminar
  8. Não sei qual a tua intenção ...
    Mas se é o uso diário, as iluminadoras seriam a melhor opção.
    Eu pessoalmente acho que as que compraste são mais para saídas e assim, uma vez que conferem brilho.

    Mas isso tb depende, pois se na pele não resultar assim tão brilhante dá perfeitamente para usar no dia a dia.
    É claro que o teu gosto prevalece!
    ;)

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana, eu uso esse primer, deixa a pele muito macia, mas não resulta em termos de controlar a oleosidade. Pelo menos ao fim das 8h de trabalho chego sempre a casa com a testa a brilhar. Menos do que se não usasse nada, é um facto. Mas não o acho nada de por aí além.
    Mas muita gente gosta dele, até pode ser que te dês bem.
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Silvia,
    Mas se ao fim de 8h só é que tiveres a testa a brilhar é bom.. não é primer para durar 24h ne? LOl Começas a sentir a pele a ficar oleosa ao fim de quanto tempo? é que normalmente retoco a maquilhagem na hora do almoço, assim dura mais.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO