Considerações do Fim-de-semana

segunda-feira, agosto 30, 2010

Olá meninas e meninos,
Já estavam com saudades? LOl provávelmente não...
Pois bem... o fim-de-semana já acabou e eu estou de volta ao trabalho

1º O grupo das solteiras já perdeu mais uma menina para o grupo das casadas, ela estava linda e correu tudo bem...
2º Este fim-de-semana nem a um shopping fui :P Zero Compras! :D
3º Ir jantar a Oeiras numa sexta-feira à noite não é a melhor ideia, sobretudo quando à acidentes na A5.. são horas de espera... bah
4º O Palácio da Pena é giro, apesar de ontem estar um calor impossivel e aquilo ser tudo a subir a penante, resultado.. dores nos musculos da perna.. sim Amor... não tenho as tuas pernas de bttista :P
5º A minha maquilhagem do casamento foi engraçada..e o cabelo não ficou nada como eu queria, mas não ficou mau de todo.. Depois mostro fotos...

Hoje não há look do dia.. porque não me maquilhei.. a minha pele anda muito macia e bonita, tirando uma ou outra borbulha no queixo.. mas que mal se notam... :P Por isso, e como ontem foi dia também de No Make up.. hoje também é.. Segundo meu homem não é preciso meter nada na cara para ir às compras, nem ir ao café, nem a lado nenhum....

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Que giro que te divertiste!!!
    Também já fui ao Palácio da Pena algumas vezes e custa um bocado a subir, mas vale a pena porque é lindíssimo!!!
    Gostei do 2º tópico das considerações! O amor é lindoo :)
    E também adorei a opinião dele acerca da maquilhagem!
    Engraçado que o meu também me diz essas coisas! Que fico bem mais bonita sem nada na cara ^__^
    E agora no verão a pele ganha outro brilho que no inverno não tem e deixa-nos mais bonitas, eles têm razão!
    beijito

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO