Compras ELF

segunda-feira, agosto 30, 2010

Olá Meninas e meninos,
Lembram-se da semana passada ter aqui anunciado os portes grátis da ELF? Pois bem.. aproveitei haver tudo o que queria e comprei algumas coisinhas... Chegou tudo hoje...




Adorei tudo... Sobretudo o kabuki porque é grande e muito muito fofo.. provavelmente o kabuki mais fofo que alguma vez toquei e eu tenho outros..
O curvex é também muito bom.. mas o resto ainda não usei.. apesar de ter muita curiosidade...
A única coisa negativa foram as pestanas falsas porque como podem ver nas fotos são diferentes..

Comprei mais coisinhas mas não posso mostrar :P

XOXO's

Pode gostar também de...

16 comentários

  1. Eu adoro esse kabuki, é oficialmente o meu preferido.
    Bjitos,Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ana!
    Fico bem mais contente por te ver animada :)
    Ainda não me estreei nas compras on-line mas estou seriamente a pensar encomendar umas coisinhas da ELF, ando a ver as opiniões :)
    O Kabuki tem um aspecto fantástico...já fica na lista... ;)
    beijinhos
    Olívia

    ResponderEliminar
  3. olá ana!
    dizem que é bastante fácil realizar compras na elf mas por alguma razao tou farta de tentar e nunca consigo completar a compra.como fizeste?
    realizei uma compra de 32 pinceis da mac vindos do japao no ebay e nao tive problemas nenhuns a fazer o pagamento.

    ResponderEliminar
  4. Olá Helena,
    É mesmo muito simples porque não precisas de usar o paypal, basta o visa.. tu compras na elf uk certo? É a unica que envia para Portugal, vou deixar o link http://www.eyeslipsface.co.uk/.
    Quanto aos pinceis espero que não tenhas pago muito por eles, porque de certeza que não sao MAC.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana mais uma vez.
    Recentemente fiz uma compra na ELF e estou a espera que reponham o stock para mandar vir mais algumas coisas, nomeadamente as sombras em creme.
    Já vi vários tutorias e a conclusão a que cheguei sobre elas é que como base funcionam lindamente mas depois as duas juntas ficam um bocado "bodega" e acabam por se misturar.
    No entanto quero mandar vir a mesma porque adoro as cores e sombras em creme,a minha pergunta é a seguinte.É possivel misturar sombras em creme com sombras em pó?Estava a pensar usar a creme como base e depois uma em pó para fazer o côncavo!
    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  6. Olá Milene,
    Pessoalmente não sou fã de sombras em creme, sobretudo das mais baratas, porque como tenho a pele oleosa e mesmo com base acaba sempre por acumular nos olhos, mas aquilo que dizes é possível, e fica bem.
    Não há regras na maquilhagem.. fazes o que resulta para ti, mas sim.. é possível e há muita gente a faze-lo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Olá. Gosto imenso do teu blog.
    Reparei que encomendas produtos da Elf. Demoram muito tempo a chegar?

    ResponderEliminar
  8. Olá Sofia,
    Obrigada pelo teu comentário minha querida.
    Em média nunca demoraram mais do que 8 dias, mas penso que depende das alturas do ano.
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Desculpa estar a escrever outro comentário.
    É que nunca encomendei produtos online.
    Posso-me registar no http://www.eyeslipsface.co.uk sem qualquer problema? Paga-se quando a encomenda é entregue? (normalmente vai para a morada ou para os correios?)
    desculpa mesmo estar a chatear.
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  10. Olá Sofia,
    Estas à vontade para fazer perguntas.
    Podes registar-te à vontade.
    Tens de pagar com cartão logo que fazes a encomenda, vai ter à morada que deres no registo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Olá outra vez Ana :)
    ainda estou com umas duvidas em relaçao ao site da elf, porque como já disse, nunca encomendei online. É seguro pagar com cartao? (nunca te aconteceu nada?) o site está em dolares, no fim da encomenda diz a quantia em euros?
    Obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar
  12. Olá sofia,
    é seguro pagar, mas se tiveres receio podes pagar criando uma conta do mbnet ou até paypal.
    Em portugal, só podes comprar no site inglês: http://www.eyeslipsface.co.uk/index.htm, no final para pagar irá aparecer em libras, porque apesar de estares a usar euro o pagamento é libra, não há problema, isso depois é coisas entre bancos e tu só pagos uma taxa por teres pago libras com euros.
    Se vires na parte superior dá para mudar a moeda e ai vês quanto pagas em euros.
    XOXO

    ResponderEliminar
  13. Ahh ok obrigado :)
    há uma parte que tambem nao estou a perceber. No "choose delivery" eu escolhi Europe, depois pede para escolher "european sign for" ou "european standard", qual escolho?

    ResponderEliminar
  14. Confesso que não me lembro qual escolhi, mas é sempre o mais barato :X
    XOXO

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana.
    Em relaçao à minha pergunta de ontem, tenho uma duvida. O contra-reembolso paga-se quando é entregue a encomenda ou tiram o dinheiro do cartao todo de uma vez? isto é em relaçao ao "european delivery" e "european sign for".

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO