Batom Fuchsia: O novo vermelho?

segunda-feira, agosto 02, 2010


Quem é que precisa do batom vermelho quando se pode apostar no fuchsia?
Adoro o Fuchsia sobretudo nas meninas com a pele clara a cabelos escuros :P Penso que pode ser uma boa aposta... Deixo umas fotinhas para se inspirarem...






Algumas sugestões de batons fuchsia:
- MAC Lipstick in Rocking Chick
- MAC Lipstick Girl About Town
- YSL Rouge Pur Fuchsia Pink
- Lime Crime Countessa Fluorescent (estou mortinha por experimentar estes batons da lime crime)

Acho-o uma optima sugestão para as meninas que acham o vermelho muito pesado...
E vocês usavam? Já usam? Contem coisas...

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. As meninas desas fotos podem usar batom verde que ficam lindas :-). Infelizmente apesar de ser branquinha, no meu tom de pele aposto que não fica nada bem, mas é uma cor que gosto.
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo usar. = ) Principalmente agora no Verao.
    E sou branquinha e tenho cabelo escuro. = p
    Nao gosto de me ver com vermelho, mas gostava que me ficasse bem.
    Bjinho.
    Andreia.

    ResponderEliminar
  3. Eu gsto de cores fortes nos labios, apesar de não usar muito. Confesso que com o meu tom de pele gosto muito de ver o vermelhão. Este rosa nunca me tinha passado pela cabeça, tenho que experimentar ^^

    ResponderEliminar
  4. Olha amor, experimenta o nr 27 do Boticário da linha intense!
    É o meu favorito, dura bastante (se usares lápis por baixo) e eu tenho usado diariamente!!!
    Esperei tantos meses pra ele chegar a portugal... Não tas bem a ver... quase 1 ano.
    E não me desiludiu!

    http://estojinho.com/batom-intense-cor-27/

    É um pouco mais escuro que o que aparece na foto, é um vermelho rosado.
    Estou IN LOVE!!!!
    Agora espero que cheguem os Nudes de longa duração ;)

    beijinho
    p.s - tenho andado com horários péssimos no trabalho, não tenho comentado nem tenho vindo à net praticamente :(
    sory...

    ResponderEliminar
  5. Olá silvia,
    Obrigada pela dica. Por acaso tenho um batom da linha intense do boticario mas é o 28, é semelhante a esse mas tem pequenos brilhos.
    Isso de andares a trabalhar muito é chato, quanto ao facto de não comentares não faz mal querida.
    XOXO's

    ResponderEliminar
  6. Olá ! Comprei hoje o baton da MAC Girl About Town e só tenho a dizer que é maravilhoso !!!! Eu sou muito branquinha, cabelo castanho claro e olhos azuis e acho que me fica mesmo bem , ehehe. Adoro o baton ! É lindo !!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Os batons fuchsia são lindos e favorecem as meninas de pele clara.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO