Verniz da Semana - Yolizul nº 792

segunda-feira, abril 12, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje é segunda-feira.. e à parte de ser o pior dia da semana é também o dia do verniz da semana (aplausos) :P
Como me encontro rendida a estes vernizes e como fizeram parte da minha rubrica do youtube – a Dica da Semana, resolvi mostrar-vos um dos vernizes desta marca, a Yolizul, para que não viu o vídeo (veja está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=055uPKmtNjM), estes vernizes podem ser encontrados nos armazéns chineses com um preço entre os 75cent e 1€, por isso, uma pechincha.. não tem desculpas para andar com as unhas feias :x


Ora.. o verniz de hoje é o Yolizul nº 792, posso descrever a cor como um vermelho/coral alaranjado.. sim.. porque não é vermelho, nem é coral, nem é laranja.. é uma mistura.. (sim, sou péssima para descrever cores…) Mas penso que será uma óptima cor para o verão e para as peles mais bronzeadas...
A aplicação deste verniz é fácil e o pincel é bom. Tem uma boa pigmentação porque para ficar com este aspecto foram apenas necessárias duas camadas de verniz, e a segunda só foi dada por uma questão de melhor acabamento, mais uma vez não passei base nem top coat.. E a durabilidade é boa porque dura 3 a 5 dias sem escamar.
Infelizmente o único ponto negativo é o tempo de secagem… que na minha opinião demora muito…
E alguém já experimentou algum desta marca?

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Eu nunca experimentei essa marca, e cm faço piscina também não pinto sp as unhas pk o verniz descasca mto rápido, uso apenas uma lima de 6 passos que deixa as unhas super macias e passo um verniz com vitaminas.
    Mas gosto imenso dessa cor até pk segundo a Vogue Portugal de Maio é tendência para o Verão.

    ResponderEliminar
  2. Ola Di,
    Obrigada pelo teu comentário. Já saiu a Vogue de Maio? Tenho que ir busca-la :x
    Também faço isso às minhas unhas.. não sabe tão bem tocar nas unhas depois? Adoro ficar a tocar-lhes :x
    XOXO e Volta sempre

    ResponderEliminar
  3. oi tudo bem? sou técnica de unhas e sem querer parei aqui! acho essa cor fantastica!:D deixa-me só deixar um concelho usa SEMPRE base! porque os vernizes principalmente os de pigmentos encarnados, podem com o tempo deixar a tua unha amarela, e alguns podem penetrar na matriz e danificar a tua unha para sempre! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá querida anonima,
    Obrigada pela dica, desde o dia que a deixaste uso sempre base :D
    XoXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO