O dia de hoje..

segunda-feira, abril 12, 2010

Hoje o meu dia começou pessimamente mal.. Levantei-me atrasada :x, despachei-me e meti-me no carro para o trabalho, a meio do caminho lembrei-me que tinha deixado a prenda do amigo secreto, que tem de ser enviada até hoje em casa, voltei a casa, lembrei-me e aproveitei para meter um iogurte na mala, porque ainda não tinha comido nada. Voltei para o trabalho, estava a entrar lembrei-me que esqueci-me do computador em casa, voltei para casa, no caminho para o carro lembrei-me "bora lá beber o iogurte", sujei-me toda (cara, blusa, calças)... conduzi toda suja.. de volta a casa tive que me mudar toda.. roupa, acessórios, mala.. etc... Voltei para o trabalho..e só ainda são 11h.. o que me falta mais?

Adenda: Já aconteceram mais coisas.. lindo.. tenho até amanhã para terminar um trabalho mto grande... LIndooo :(

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá Ana,
    Nem tudo vais ser mau de certeza...
    Eu também ia deixando a mnh prenda do amigo secreto no escritório,mas cm vi o teu post de manhã lembrei-me de a enviar a tempo :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. LOl nada mau.. já fiz a minha boa acção do dia.. involuntária mas foi uma acção :P
    O dia de facto não está a ser fácil, e até já tomei um remédio para a dor de cabeça.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Credo :/

    Espero que o resto do dia seja melhor que a tua manhã ...

    *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO