Sapatos

sexta-feira, abril 30, 2010



"Nunca digas daquela água não beberei..."
Este provérbio ficava mesmo bem agora...
Sempre que vejo sapatos de cunha... odeio.. digo mal de quem usa e juro a pés juntos que nunca vou usar nada assim...
No dia a seguir ao meu aniversário fui a uma sapataria e apaixonei-me por estes.. nem liguei ao facto de terem cunha.. só consegui olhar para estas cores e o azul.. enfim.. amei... Como já não aguento deixar de os usar com este calor.. conseguem adivinhar onde vão passar o dia? :P

SIm... Nós meus pés :P
Vá agora digam lá mal :P

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Gosto!
    Eu também não gostava de cunhas até descobrir umas sandalias lindas e super confortáveis. O salto visto de trás até parecia agulha e tudo. Para andar muito a pé não existe nada melhor que sapatos de cunha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A cunha é um sapato super estável e elegante, para um ar casual. Eu adoro as minhas sandálias de cunha... que são azuis (como as tuas) :) Só tenho a dizer: A Ana descobriu as maravilhas de usar sapatos/sandálias de cunha :) Beijinhos *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO