Hora de Almoço

sexta-feira, abril 30, 2010

Esta hora de almoço foi só andar de um lado para o outro.. :S
Cheguei a casa e o meu irmão almoçou na escola, almoçei sozinha.
Gravei um video depois mas acho que não se viu metade do que mostrei, porque estava a mostrar sombras, quando estava a repetir a máquina ficou sem bateria.
Depois já atrasada fui buscar a prenda do dia da mãe, sim já estava encomendada à quase um mês e ela nem desconfia o que é :P LOL
Ainda fui a uma loja dos armazéns chineses ver de vernizes... e encontrei tantos giros.. mas como não tinha a certeza de já ter parecido acabei por não comprar, quer dizer comprei um..
Depois estive a fazer tempo para uma loja abrir e comprar umas coisas à minha mãe...
E quando voltei ao carro estava lá o sr. da Sité (o sr. da Emel aqui de Évora) e disse-me que apesar de ter metido dinheiro no parcometro estava numa zona de residentes, e eram 60€ de multa... perguntei se já tinha passado o papel e ele disse que não... ai começei a dar graxa, a fazer-me de vitima, que não tinha visto, que tinha ido a correr à farmácia comprar remédios, etc e que estava tanto calor e era meio vesga.. LOL e ele teve peninha de mim e deixou-me ir :D
Digam lá que a minha hora do almoço não foi animada... LOL
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. LOL Foi muito jogo de cintura.. e simpatia.. A minha teoria é que as pessoas que passam o dia todo a passar multas aos outros, querem é atenção.. são como aqueles putos que partem tudo só para os pais olharem para eles.. Eu só lhe dei a atenção que ele pedia.. estive 15min ali a ouvi-lo a queixar-se do calor, dos carros, dos lugares, etc.. sempre a sorrir :D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO