Quanto tempo demoram a arranjar-se de manhã?

terça-feira, abril 06, 2010

Já é conhecida a fama que as mulheres (e alguns homens também), em se arranjarem...
Dizem que demoramos horas.. nunca menos de 2 ou 4, segundo as más línguas.
Graças a Deus, que o meu homem não é chato com os meus pequenos atrasos, sim são mesmo pequenos, nunca nos atrasamos mais do que 15min, por minha culpa. Mas já a minha mãe.. ui.. passa a vida a reclamar que demoro muito a arranjar-me, entenda-se que é maquilhar, perfumar, dar um jeito no cabelo, colocar os acessórios, etc..
Pelas minhas contas não demoro mais de 15min a 20min (se estiver atrasada) e 40min (se estiver nas calmas)e vocês? Quanto tempo demoram a maquilhar-se? Ou a arranjar o cabelo? Ou a fazer tudo?
Agora digam lá de vossa justiça.. defendam-se das calunias :P

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Olá Ana, gostei muito do teu look de ontem, do passeio na barragem, estavas muito primaveril!
    Olha eu demoro sempre uns 45min de manhã a arranjar-me, entre tomar banho, secar cabelo, limpar e hidratar a pele, pôr cremes no corpo, vestir, maquilhar-me, perfumar-me... São muitos apetrechos, lá isso são. Mas são hábitos que sem os quais já me sinto completa! Nos dias de pressa, não lavo o cabelo (lol), não passo cremes anti-celuliticos, não me maquilho (bem, só ponho rimel, base ou corrector nas zonas vermelhas, um blush/bronzer) e em 15/20 min no máximo estou pronta.
    Ah, é verdade, hoje chegou a minha primeira encomenda da ELF!!! Que rápido que foi! Mandaram na 5ª (6ª foi feriado) e hoje é 3ª e já aqui está!!!!!
    Vou fazer um post no meu blog!
    Ah... e não stresses com os colegas de trabalho... eu entendo a tua situação... Já tive vários empregos e (infelizmente) situações do género. Sei que se te empenhares e fores sempre profissional isso se vai notar, e poderás eventualmente subir, ou pelo menos sabem que podem contar contigo para determinadas tarefas. Não "critiques" os outros, porque (e infelizmente é assim que funciona), muitas vezes as criticas são mal interpretadas, outras pessoas podem entender-te mal, julgar-te, etc e tu é que ficas mal vista... Pensamento positivo, profissionalismo e vais ver que vais longe!
    Beijoca
    Longo comentário, sorry ^__^

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia,
    Obrigada por este teu comentário, não precisas de pedir desculpa, gostei muito dele.
    Quanto ao meu look primaveril obrigada :$ Eu bem tento chamar a primaveral.. agora deixa lá ver se ele aparece ou não.
    A elf é muito rápida a enviar as coisas :D Espero que gostes das coisinhas que encomendaste, fico a espera desse teu post.
    Obrigada pelo teu conselho sobre os meus colegas.. eu não vou dizer nada.. mas que moí moí :x
    XOXO'S Grandes :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    Bem eu demoro também a volta de uns 20 minutos, quando andava na faculdade levantava-me 50 minutos antes do autocarro passar, e nesses 50 minutos tinha de arranjar-me! Sim porque o dia que me levantava mais cedo acabava sempre por me atrasar, então mal por mal andava sempre a pressa mas ao menos não ia a correr para o autocarro.. :D


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO