Lixada pah...

terça-feira, abril 06, 2010

Hoje estou revoltada.. vocês não sabem mas eu voltei para o meu antigo trabalho, mas desta vez com uma categoria profissional mais baixa, e a ganhar um bocado menos.. etc e etc...
Mas nem é isso que me dá cabo da cabeça... o que me aborrece mesmo são as pessoas que ficaram no meu lugar.. sim... porque eles não fazem nada, por isso, mesmo é que vim para aqui ajuda-los.. E irrita-me que entrem as 11h e saiam às 12h.. e depois entrem às 3h e saiam às 4h30.. e recebam mais do que eu.. e o tempo que aqui estão pensam que é a trabalhar? NAO.. é a ir lá fora, é a comer, é a estar na internet horas e horas... epa.. irrita-me... mas tanto.. e o pior é que não quero dizer nadar aos chefes.. mas que mando bocas ai isso mando.. e ai deles que se atrevam a responder...
Com tanta gente competente, que sabem mais do que eles.. que se esforçam bem mais, e que não tem emprego... o que estão estas pérolas aqui a fazer?

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Isso está a precisar é de uma denuncia anónima a expor a situação, mas por outro lado poderia ser suspeito ...

    a vida de trabalhador tem desses altos e baixos, infelizmente por vezes vemos situações que nos deixam mais que agoniadas ... :/

    espero que a situação melhore! =) é preciso é sangue frio

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. olA Querida, eu sou uma grande seguidora do teu blog apesar de nao tenho nenhum, gosto muito das tuas dicas para ficar linda como tu. Quando li este post senti-me finalmente compreendida. Eu estou a trabalhar num escritorio em Aveiro e tenho uma colega que nao faz nada,so a vejo a ir atender o telemóvel na internet o tempo inteiro e a rir po pc, parece louca :'(. Então ja resolves te a tua situação ou continuam mesma?
    Beijinhos desta tua Admiradora.
    Rita Silva

    ResponderEliminar
  3. Olá Ritinha,
    Obrigada pelo teu comentário, fico contente que gostes do meu cantinho, e eu fico contente por te ter por cá.
    Agora quanto a isso da tua colega, eu se fosse a ti fazia o mesmo que eu faço.. ignoro... e sempre que me perguntam por eles digo "quem? Aqueles que chegam as 11h e saem as 11h30?"... Já falei com os meus chefes sobre o caso mas ninguém fez nada, agora só me resta fazer as coisas o melhor que sei. Mas também sou mázinha porque quando me pedem ajuda eu nunca o faço, lixo-me mesmo neles.
    Espero que a tua situação melhore, há sempre gente incompetente que segue em frente, e os bons ficam para trás, mas eu confio muito num ditado que diz "cá se fazem.. cá se pagam".
    Acho que o melhor que podes fazer é não ligar, caso vejas que a situação ultrapassa todos os limites falas com o teu superior, não em termos de queixas, mas sim explicar que tens muito trabalho e ela passa o dia sem fazer nada.
    Cabeça Fria e Boa Sorte.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Desculpa estar a chatear te outra vez sobre este assunto, mas estou um pouco farta. O que é que disses te aos teus chefes é que eu preciso de ideias...
    Beijinho linda
    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Olá Ritinha,
    Não faz mal. Ora a conversa surgiu porque me perguntaram como iam as coisas, e se me estava a adaptar de novo, e eu disse mesmo de caras que estava a gostar do trabalho e que corria bem, e que o pior eram mesmo os meus colegas que não faziam nada e nunca tinham horario para entrar, e que faltavam muito, e que acabam por atrasar o trabalho e a prejudicar a todos.
    Os meus chefes disseram que já tinham conhecimento do assunto, mas que agora não podiam fazer nada.
    E caso a oportunidade surja aproveita.
    Podes dizer aos teus chefes que tens feito o trabalho dela, caso o faças, e que te sentes que ela esta a prejudicar a empresa, não fales de ti.. fala da empresa, porque assim dá a sensação que estas do lado deles, e não para te ajudares.

    ResponderEliminar
  6. Ok obrinhada Linda
    Beijos vou continuar sempre espectante a seguir o teu blog

    ResponderEliminar
  7. De nada querida, sempre às ordens.
    Fico à espera dos teus futuros comentários.
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. ola princesa linda.
    Estou de volta e desculpa estar a chatear te outra vez com este assunto mas tentei um pequena aproximação mas nao deu em nada pois não conheço nada da vida da minha colega. E tu ja conhecias os teus colegas ou são novos no local de trabalho?
    Muitos beijinho e adorei o teu look do dia de hoje.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO