Noticias

sábado, abril 24, 2010

OLá Meninas e Meninos,
Antes de tudo MUITTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelas vossas mensagens de parabéns :D Fiquei muito comovida :D E desculpem se me esqueci de agradecer a alguém :$

Agora tal como previa :P Ganhei muitas coisas para a minha casa, o que até me deu jeito visto estar a poucos meses de ter a minha casa. Ganhei dinheirinho que dá sempre jeito :P Uma máquina fotográfica do meu homem :D e a minha mãe ofereceu-me dinheirinho e umas flores (margaridas) muito lindas :D

E eu ofereci-me a mim mesma umas prendinhas de maquilhagem :$

MAIS UMA VEZ... OBRIGADA :D

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO