Look do Dia

sexta-feira, abril 23, 2010

Pois é... Hoje decidi elaborar um bocado :X
Penso que este look é mais apropriado para a noite, mas como hoje vou ter um dia muito ocupado, e não terei tempo de me maquilhar à noite resolvi fazer já tudo.. e porque hoje é o meu dia de anos e apetece inovar.. e fiquei apaixonada pela amostra de pigmento que ganhei ontem da Coastal Scents...
Ora.. Aqui está ele...






Hoje foi complicado deixar os olhos iguais, talvez porque fiz um de cada vez.. :S
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Muito giro esse look, vou tentar fazer igual xD

    é a primeira vez que comento, apesar de seguir o teu blog ha algum tempo. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Yeeeeyyyy!!!!
    Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    Ficaste TÃO gira com este look, tas uma PRO ;)
    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ana !!!! Adorei o look, também gostava de ver c um baton rosinha como ficava :) beijinhos tem um óptimo aniversário!!! ***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada queridas :$
    Olá Sílvia, Fico muito feliz por comentares o meu blog :D Espero que o faças mais vezes. O look é mesmo muito fácil.
    XOXO

    Olá Silvia,
    Muito Obrigada. Ainda estou muito longe de muitas meninas que andam por aqui, vou fazendo o básico :P
    XOXO

    Olá Cupcake,
    Muito obrigada querida :D Também pensei em algo rosa, mas confesso que este foi o primeiro que peguei :x Estava tão atrasada para o trabalho :X
    XOXO

    Olá Saritah,
    Obrigada :D
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO