A vida de uma trabalhadora...

terça-feira, março 30, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje fui aos três sítios mais horríveis para se ir...
- Finanças
- Segurança Social
- Centro de Saúde
E consegui sobreviver a todos.. :D
A coitadinha da minha mãe é que esteve desde as 8h da manhã até as 12h30 no Centro de Saúde à espera da consulta dela, e era a primeira… Sim.. leram bem… a 1ª… e foi a 1ª a ser chamada para a nossa médica de família, que por acaso até devia dar consultas a partir das 9h.. mas pronto.. pormenores… Ela estava mesmo revoltada porque as 10h30 tinha que ir trabalhar, e tinha mesmo de lá estar.. quer dizer… tinha.. porque não foi…
E eu fui a todos os sítios onde precisava ir para me tornar uma trabalhadora independente… :S
Amanhã é o meu primeiro dia…
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO