Verniz da Semana: Essence multidimension All Access (53)

segunda-feira, março 29, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Como hoje é segunda-feira aqui fica um “Verniz da Semana”, desta vez usei outro dos vernizes da Essence, da linha que será descontinuada.



É o All Access (numero 53) da Colecção Essence multidimension, é um verde escuro com pequenos brilhos (muito discretos), associo esta cor ao natal :x Mas penso que fica muito bem nas unhas, elegante..
Não sei se já notaram mas estou cada vez mais impressionada pela qualidade dos vernizes da Essence, tal como os outros vernizes a aplicação é muito fácil porque o pincel é bom, a pigmentação é óptima visto só ter aplicado uma camada e ficou logo com este aspecto. Seca maravilhosamente rápido.
O que mais posso dizer? :P
Ahh a durabilidade.. ainda não posso falar porque só o usei hoje.. mas seguindo a lógica dos outros vernizes diria três ou quatro dias em bom estado.. :D
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. É verdade, nisso concordo contigo. Os vernizes da Essence cobrem muito bem logo na primeira camada e secam super-rápido!!!
    Em relação à durabilidade... infelizmente o meu trabalho não me deixa que um verniz dure mais que um dia :( LOL
    Mas se estiver de folga e tal, eles até se portam muito bem!
    ^__^ bjo

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana! Também tenho esse verniz e acho-o lindo e é engraçado que também o associo ao Natal, foi aliás nessa altura a última vez que o apliquei
    xxx

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO