Verniz da Semana: Essence multidimension Hot Stuff (54)

quarta-feira, março 24, 2010

Tinha dito que não ia fazer o verniz da semana, mas ontem comprei um verniz e não resisti a usar, desde já peço desculpa por as unhas estarem mal pintadas, mas só as pintei mesmo à pressa e agora vou fazer o post e meter-me na cama, porque não me sinto bem (estou engripada)...


Rendi-me às coisas da Essence e por isso, comprei este Essence multidimension Hot Stuff (numero 54), é um bordeaux perfeito (na minha opinião), aparece um pouco mais claro do que as imagens, apesar das fotos estarem sem flash. Para ficar com este aspecto foram necessárias duas camadas de verniz, e não me importava de passar uma terceira. Mais uma vez não usei "top coat" nem base.
A sua aplicação é fácil, gostei muito do pincel porque permite um grande controlo na aplicação.
A secagem é muito boa e rápida.
Quanto à durabilidade não posso falar porque acabei de aplicar.
XOXO

ps: As fotos não mudaram de posição não sei bem porque, já tentei mudar de diferentes maneiras, mas não deu...Enfim.. vêem a cor..(está bom assim?)

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Ahah também é o meu verniz da semana =p Mas vai ser descontinuado :X
    Comigo a duração não foi grande coisa... Ao 2º dia já tinha começado a descascar -.-'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. LOl.. ok. Eu vou actualizando sobre ele :P
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO