Coisas que tal..

quarta-feira, março 24, 2010

Eu sei que tenho andando caladinha.. mas ontem estive ocupada. E hoje estou adoentada, tenho dores de garganta e doi-me o corpo, acho que o ar condicionado da TT me deixou assim :(
E estou num dilema, não sei se volte hoje para Evora para a minha casinha, onde doentinha me sinto melhor. Ou se fique em Lisboa, até sexta-feira a pesquisar ainda coisas para a tese (que posso ou não encontrar, e podem ou não servir para a tese), e ficar com o meu namorado mais uns dias.. e Agora? Estou mesmo confusa e não sei o que fazer..
Ah.. no outro dia voltei a passar pela MAC e comprei mais uma coisa :x LOL Mas por agora acabaram.. sei que tenho em casa 2 encomendas que estava ansiosa por elas... advinham o que são?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO