Verniz da Semana - Andreia 79

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Olá,
Pensavam que me tinha esquecido? Ah pois é.. confesso que isto anda um bocado atrasado... por aqui.
Bem.. vamos começar a revisão.


Este verniz é um castanho sem brilho, quase café com leite.
A sua aplicação é fácil e cremoso, gostei muito do pincel por ser mais fino do que aqueles que usei nos últimos tempos, o que permite um maior controlo na aplicação.
Para ficar com este aspecto foram necessárias duas camadas de verniz, ficou bom até com uma mas na minha opinião os acabamentos ficaram melhores com a segunda. Mais uma vez não usei "top coat" nem base.
A secagem é normal, nada de muito rápido nem muito lento.
Quanto à durabilidade posso dizer que é a normal 3 a 5 dias, mas isso depende das unhas.. neste momento as minhas estão mais curtas do que é normal, e por isso, acabam por "encalhar" menos com as coisas.
Digamos que lhe acho algumas semelhanças com o Particulière da Chanel, mas a este falta um pouco mais de cinzento.
Este verniz parece-me muito fino e muito actual.

(Desculpem a fraca qualidade das fotos, mas a minha máquina anda armada em parva e não foca quase nada)

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Eu também tenho esse verniz e experimentei no outro dia mas confesso que não sou grande fã de castanhos em mim. Mas nas tuas unhas está giro :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que ficou bem. O tom de pele é muito importante, às vezes vejo cores lindas noutras meninas ou mesmo nas lojas e quando as uso acho que fica mal.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO