Unhas Vermelhas Vs Noiva

terça-feira, fevereiro 23, 2010

O que acham de uma noiva com unhas vermelhas?..
Sempre adorei vernizes vermelhos, até acho que foi a primeira cor de verniz que adquiri e comecei a usar, pronto.. Gosto.. digamos que é como se fosse uma imagem de marca...
Digamos que comentei esta minha vontade com a Srª Minha Mãe só não me comeu viva porque a minha cabeça não entra dentro da boca dela... disse que nunca se viu, tentei argumentar que seria a 1ª que ela conhecia, porque certamente haverá por ai mais com este desejo...
Agora quero saber a vossa opinião...

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Eu acho que vai ser um dia muito importante na tua vida e que deve estar tudo a teu gosto, incluindo o verniz. Eu adoro a combinação branco/vermelho mas no fim vai ser a tua coragem que vai falar mais alto.
    Até há pouco tempo lembro-me de ser considerado "mal" ir de preto a um casamento, hoje em dia é considerado chic e muita gente adere.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu acho que é capaz de ser a coragem.. confesso que não gosto de branco com cores pastel ou cor-de-rosa, acho que está muito visto. Já agora se alguma das meninas me quiser sugerir alguma cor.. fico aberta a sugestões.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Vai de vermelho. Eu quando me casar vou levar vermelho, ou um tipo o vitral da risqué ou ainda tipo o poema da risqué também. Não vejo que mal tem. Acho que a unha francesa e os pasteis estao mais que batidos para casamento. Alem disso os vermelhos fazem um contraste lindo com o branco. =)
    Ana Gomes

    ResponderEliminar
  4. Olha Ana, eu gosto muito de azul com branco, e de rosas, o 16 da Andreia, por exemplo, é um tom de framboesa.
    Acho que se tens uma cor favorita ou que aches que dê sorte, este é o momento para utilizar =)
    ***

    ResponderEliminar
  5. Acho que cada vez me vou enchendo mais de coragem :P Também o casamento é meu.. ora quem não quiser olhar.. não olha...Paciência..
    Obrigada pela dica do verniz.
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. claro, quem não gostar não olha. O mais importante é que é o TEU dia, não é o dos convidados =)
    ***

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião, acho que o dia do nosso casamento é um dia especial e por isso mesmo devemos de ir tal e qual nós gostaríamos mediante as nossas possibilidades.
    Levar verniz vermelho nas unhas penso que acaba por ser uma ideia bastante original e incomum. No entanto não sei bem como será o teu vestido e as cores do mesmo nem da makeup etc k pensas levar :p mas penso que é muito boa ideia!

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana.

    O dia é teu e acho que deve ir como te sentires mais bonita! Não vejo problema em levares as unhas vermelhas, se há quem case com vestido de noiva vermelho, que mal tem levar as unhas dessa cor? acho que nenhum. ;)

    Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO