Youtube

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Olá! já sigo o blog há bastante tempo! Parabens!
    tenho uma questão que me vem atormentando ao longo do tempo lol a elf encanta-me... Mas queria informações acerca de como os obter...
    Obrigada, beijo

    ResponderEliminar
  2. que brincos giros que tens!

    Ah, uma pergunta: que tal a qualidade dos blushes da elf? Fixam bem à pele? Que tal a duração?

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Olá Querida Anonima,
    Obrigada pelo seu comentário. É um prazer te-la por cá :D
    Para comprar os produtos da elf basta comprar no site: wwww.eyeslipsface.co.uk
    Depois o pagamento é feito por visa ou paypal.
    Beijos e Volte Sempre
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá Style,
    Obrigada!
    A qualidade não é má, fixam bem à minha pele, mas a duração não é das melhores, e as vezes fazem um bocado de "pó". Mas pela qualidade/preço são bons.
    XoXo

    ResponderEliminar
  5. olá!
    obrigada pela resposta.
    A questão que coloco é: tem de se ter cartão de crédito, certo? Obrigada

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO