Mudanças

domingo, janeiro 17, 2010

Vocês nem imaginam como tem sido a minha vida nas ultimas 24horas, à uns tempos decidi mudar de quarto na minha casa, trocar as coisas de uma sala cheia de livros para o meu quarto e vise-versa, o único problema é que provavelmente andei a mudar as divisões com mais coisas desta casa... resumindo.. depois da ajuda da minha família mais chegada fizemos a mudança ontem, mas também pintamos, arrumamos, deitamos coisas fora.. e o pior.. eles carregaram coisas muito pesadas do 1º para o rés-do-chão e vise-versa.. Já me avisaram que nunca mais os engano. :P
Um obrigada a todos.. agora tenho um quarto muito maior... :D
Agora só me falta arrumar os livros e vogues no meu quarto... e etc..

XoXo

Ps: Doi-me imenso o corpo... e a eles também...

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Acartei pouco acartei.. chiça!
    Mas interessa é que estejas melhor agora em vez de te chover em cima..
    Beijos, ly

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO