Unhas

domingo, novembro 22, 2009

Vocês estão a ver as unhas à francesa? Eu nunca gostei disso.. mas hoje estava a ver vídeos do youtube vi que há muitas meninas que gostam e tudo... E cheguei à conclusão que as minhas unhas fazem isso automaticamente. Tenho muita parte branca (não sei se é bom ou mau), mas no meu caso fazer unhas francesas basta aplicar uma base e já está :x Agora que penso nisso já me tinham perguntado em algum sitio se eu fazia isso às unhas e eu disse que não e na altura não entendi muito bem a pergunta.. :s
Então e as minhas leitoras gostam de unhas à francesa ou nem por isso?

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Lá está! Alguém que me entenda :x eu tb nunca faço pq tenho a pontinha mt branca! Até já me perguntaram la no trab o q eu faço pra ficar tao perfeita a parte branca.. Nada! É completamente orgininal! LOL :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO