Verniz da Semana - Risqué Nude

segunda-feira, outubro 19, 2009

Pois é.. minha amigas há blogs que metem vernizes novos todos os dias, mas eu cá não tenho assim tantos vernizes para isso, por isso, uma vez por semana vou postar a foto do verniz que esteja a utilizar durante a semana e vou tecer algumas conclusões sobre o mesmo.
Esta semana é o Verniz da Risqué - Nude
Como o próprio nome indica este verniz é nude cremoso, é um nude muito bonito e que fica perfeito no meu tom pele, normalmente aplico apenas com uma base de unhas e se não lavar muita loiça e tiver um certo cuidado dura de 3 a 4 dias, e tem a vantagem que mesmo que comece a ficar mal não se nota muito.. :x




(Espero que vejam bem as fotos.. mas como sabem a máquina está um bocado mal, e a luz não está famosa)

Para ficar na cor que vocês aqui vêm só foi preciso uma camada de verniz...
É um verniz que recomendo para quem quer ter umas unhas cuidadas e bonitas sem ter que gastar muito tempo a arranja-las, sobretudo com a manutenção do verniz.

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO