Arrumar a "casa"

segunda-feira, outubro 19, 2009

Bem.. não estou a arrumar a casa (apesar de precisar), mas comprei umas coisas na Eyeko e já estou à espera à 10 dias, por isso, mandei um email a perguntar o que se passava. Entretanto tenho andando pelo Ebay, e vi que uma das coisas que comprei (um blush) foi já enviado, mas fiquei preocupada porque a palete ainda não foi.
Enfim... vamos lá ver como corre isto.. eu gosto de comprar pela internet 1º porque é mais cómodo e mais barato, mas normalmente trás estes inconvenientes..
Entretanto já arranjei a minha segunda tutora da tese e estou feliz, porque gosto muito dela, só espero que isto corra bem…

Ps: Entretanto recebi um email da Eyeko a dizerem que as encomendas levam em média de 15 a 30 dias a chegar :s Ok.. Só espero que estejam cá até dia 27 de Novembro :x OMG!! Acho que por agora vou parar com as compras online porque começo a ter medo das coisas não chegarem cá até me ir embora :x
Ah entretanto o vendedor da palete mandou email a dizer que já enviou pode é demorar de 12 a 24 dias uteis a chegar.. só espero mesmo estar na Suécia :s

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO