Portugal..

domingo, outubro 25, 2009

O facto de estar fora de Portugal trás muitas vantagens, e uma delas é não ter que ouvir os telejornais, e as noticias sempre as mesmas e sempre o défice, e o futebol, e o freeport, e as eleições.. Não tive que levar com aquelas coisas péssimas que são as campanhas dos partidos e os direitos de antena...
Mas ao ver o programa os Ídolos pela net, pergunto-me se quero mesmo voltar.. Porque esse pais é só cromos :x é VERDADE.. onde estava essa gente toda?
As vezes penso... "ainda bem que não estou em Portugal"..

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Acho q estavam todos sentados à frente da tv à espera do Ídolos :x q pateguice LOOOL há lá uns de morrer a rir! :x

    Bjs mana

    ResponderEliminar
  2. Sim mana.. Aquilo é mesmo mau.. os Cromos de Portugal estão lá todos..

    ResponderEliminar
  3. Também tenho que me inscrever nos idolos, mais cromo menos cromo.. :P

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO