Compras

sábado, outubro 24, 2009

Hoje é sábado.. é o dia sagrado para as compras da casa e das outras coisas :X LOL
Comprei muita coisa para a casa, vim mesmo muito carregada..
Mas apenas comprei 2 coisas de "beleza" e uma de higiene pessoal.
Ora as de beleza foram:
- Nivea Visage Gentle waterproof eye make-up remover - Pode ser usado com qualquer tipo de pele, mas eu confesso que esperava mais porque a minha maybelline volum express tem-se tornado muito difícil de retirar e pensei que com uma coisa apropriada para o efeito fosse melhor, já usei e não fiquei muito espantada, de facto tenho que fazer menos esforço do que com as minhas toalhitas desmaquilhantes mas tenho que esfregar à mesma.


- Spa Mud Mask - Já tinha dito antes e repeti no meu vídeo da rotina facial sobre o facto de estar curiosa com a mascara de lama e que queria experimentar. Hoje à tarde experimentei e posso dizer que gostei. Apliquei a mascara depois de ter retirado a maquilhagem, espalhei a mascara que na cara é azul mas depois quando seca vai-se tornando cinzenta (não podemos sorrir e nem falar), não é fácil de espalhar... não é nada tipo creme é muito mais espesso. Deixei secar por 10min e retirei.. de facto a pele ficou muito suave..


XoXo

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. oi aninha!

    Sabes onde posso comprar essa mascara... em portugal?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não querida.. eu já tentei ver na net se encontro mas não encontrei nada.
    A mascara comigo funciona muito bem, fiquei com a pele muito macia, tão macia que hoje de manha quando lavei a cara parecia seda.. fiquei parva..
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO