Quando eles acabam!

segunda-feira, março 19, 2012

Olá meninas e meninos,
Não sei se isto apenas acontece comigo, mas noto que quando acaba um produto, na semana seguinte acabam logo dois ou três, se por vezes fico satisfeita, noutras fico aborrecida ao constatar que tenho que substituir um produto. Não entendo estes sentimentos...

Assim despedi-me do meu gel de limpeza da Vichy, e da minha espuma purificante d'O Boticário, e comecei a usar este produto...



Procurei informações sobre ele na internet, e não encontrei nenhuma revisão, se souberem algo sobre o menino digam...
Também a minha  água termal da Avène foi substituída, pela minha água da Vichy.  Tudo isto em três dias.

Sou só eu que sinto pena e ao mesmo tempo felicidade? 
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Ainda noutro dia os meus produtos decidiram acabar Em serie! Acontece- me sempre, e percebo perfeitamente essa sensação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor é que podemos testar novos produtos sem problemas de consciência :P
      Mas custa sobretudo se forem produtos caros, temos que investir ao mesmo tempo.
      XOXO

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá, Obrigada pelo comentário :D
      Espero que me continues a visitar.
      XOXO

      Eliminar
  3. Comigo também acontece o mesmo. Passo imenso tempo sem acabar nada e de repente acaba tudo ao mesmo tempo.
    Às vezes fico contente, principalmente quando é um produto que não gosto. Mas outras vezes, fico bastante chateada porque nunca sei se experimento um produto novo ou se me mantenho fiel ao que sei que funciona comigo. Normalmente faço as duas coisas! xD
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a mim acontece-me o mesmo lol é horrível pois gasto imenso dinheiro lol bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO