Look do Dia

terça-feira, março 20, 2012

Olá meninas e meninos,
Já tinha saudades de publicar um look do dia. A máquina anda temperamental, por isso, nem sempre consigo tirar fotos (Se quiserem oferecer uma máquina XPTO aceito com todo o gosto LOL).
Não sei se repararam, mas ultimamente ando com algum acne (devido ao stress) que se concentra sobretudo na zona do queixo, e uma ou outra borbulha nas bochechas. Assim decidi "atacar" as borbulhas com tratamentos receitados pelo meu dermatologista, mas que deixam a pele muito sensibilizada e a escamar. 
Bem.. isto tudo para explicar que hoje usei uma base liquida mineral, e hidratante qb, diminui o uso de pó ao mínimo, usei corrector nas borbulhas, e iluminei a zona dos olhos com a nova caneta da Luz Magique da L'Oréal, um blush cremoso e bronzer. Nos olhos usei pela primeira vez, as minhas sombras novas da MAC, e uma máscara que estou a adorar da Maybelline. Nos lábios usei um batom rosinha nude.






Face:
- O Boticário HD Primer
- Avon Smoth Mineral Foundation - Creamy Natural
- L'Oréal Luz Magique Caneta Iluminadora - 2
- Nyx Cream Blush - Glow
- MAC Blot Powder - Medium
- The Body Shop Honey Bronzer - 3
Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Original
- MAC Eyeshadow - Antiqued
- MAC Eyeshadow - Naked Lunch
- MAC Eyeshadow - Woodwinked
- MAC Eyeshadow - Sumptuous olive
Maybelline Volum' Express Mascara The Falsies Flared - black

Lábios:
- ELF Lipstick - Pink Runaway

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Adorei o teu colar, é fantástico!

    Beijinho


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    gosto muito do teu blog e já acompanho à algum tempo! Sou enfermeira e adoro a àrea da dermatologia e tenho uma sugestão para essas borbulhas... apesar de serem hormonais e contra isso nada a fazer, experimenta óleo de Tea Tree puro aplicado com um disco de algodão diretamente nessas imperfeições, de manhã podes colocar só um bocadinho de nada (porque se não fica oleoso) e à noite podes aplicar à vontade, vais ver que ajuda a cicatrizar e secar essas borbulhas e a prevenir o aparecimento de novas. A parte mais importante é ser 100% oleo de tea tree.
    deixo aqui o link do meu blog que fala sobre isso.
    http://eumundob.wordpress.com/2012/02/25/oleo-de-tea-tree-melaleuca/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pelo teu comentário. :D Ainda bem que gostas do blogue.
      Obrigada pela dica. :D
      XOXO

      Eliminar
    2. já vi o teu comentario! obrigada!
      Tens razão a TBS tem um produto que "dizem" ser de óleo de tea Tree mas depois na composição só tem 5-15% e isso faz toda a diferença pois eu já expeimentei... aposta em experimentar um que seja 100% oleo de tea tree.
      kiss

      Eliminar
  3. Adorei o teu colar! Eu sou uma felizarda e nunca tive acne, mas a minha irmã já não pode dizer o mesmo, e com 22 anos ainda continua a ter as suas exacerbações. Aquilo que ela tem mais cuidado é com os pincéis... a contaminação de esponjas, pincéis de base e dos próprios produtos pode ajudar a perpetuar o ciclo inflamatório. kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Obrigada. O meu dermatologista diz que é normal os adultos terem acne.
      Sim, esta semana já lavei os meus pincéis, e agora todos os dias lavo o meu pincel de base, é aquele que "toca" nas borbulhas.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO