Os novos diários

sexta-feira, março 23, 2012

Lembram-se de em pequenos terem um diário? Eu tive vários, mas à cerca de uns anos deixei de lá escrever. Este blogue quase que pode ser considerado um diário, mas nele não escrevo tudo o que escreveria num livro... há coisas que apenas devem ser guardadas para nos.

Ora.. a pensar nisto o Nuke mostrou-me um site muito bom, onde podemos criar o nosso próprio diário, isto é, todos os dias mandam-nos um email a perguntar como foi o nosso dia, respondemos e fica registado no site, ao fim de um tempo temos um diário. Já me registei e é bastante simples.

Se quiserem experimentar podem ir ao ohlife.com

XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Também já me registei! Boa dica ;)

    ResponderEliminar
  2. epah, parece giro, mas eu acho que se parei de escrever, é porque se calhar nao quero mesmo part8ilhar, sobretudo não online...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que sabes.. ficou a ideia. Se não queres não fazes, e ninguém vai ler o que escreves...

      Eliminar
  3. Também já me registei :p

    Ontem também tive conhecimento de um site porreiro do género, que é para escrevermos uma carta para enviarmos a nós próprios no futuro! Deixo aqui o link para o caso de teres curiosidade de ver.

    www.futureMe.org

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO