Já cá canta..

sábado, março 24, 2012

Não resisti...



Pode gostar também de...

12 comentários

  1. ahahahah comprast na pull??? vi a dias k fui lá, havia amarelo e rosa... amei!! sobretudo para tempo de verão e praia :) mas achei carote e o meu boyfriend ia comigo e detestou lol acabou por ficar na loja!! :) optima compra linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, comprei lá. A mala é gira, há muita gente que não gosta, mas eu nestas coisas não deixo que me ditem o que compro :x LOL Se não gostam, ora.. não olhem :P
      XOXO

      Eliminar
  2. Tb já tnho! Uma amarela e uma rosa ... Q loucura!o meu namorado quando as viu perguntou se era uma brincadeira lol eles sofrem!! :p

    ResponderEliminar
  3. Muy chulo..Me encantan estos bolsos!!
    Muaks

    ResponderEliminar
  4. Oh Ana agora vais ter de mostrar como a vais conjugar :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! Tenho de ir ver uma cachopa dessas pra mim ;p

    ResponderEliminar
  6. bem...seria uma maneira de eu me obrigar a manter a mala arrumada ;p

    ResponderEliminar
  7. bem...assim era uma maneira de me obrigar a manter a mala arrumada ;p

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO