Compras: Vichy

segunda-feira, junho 27, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Eu disse logo quando comecei o meu Hit The Pan que iria comprar algumas coisas em saldos e promoções, até porque estas coisas não acontecem todos os dias, por isso, tinha que aproveitar.
Sendo assim hoje depois do trabalho corri até a uma farmácia e fui em busca dos meus produtos Vichy.. e aqui estão eles!!


Só sei em vez de pagar 64,20 paguei 32,10 :D
Um Optimo negocio!!

Já experimentaram algum destes produtos? O que querem comprar?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Ando com curiosidade de experimentar a gama normaderm, depois podias fazer uma revisão do creme ;)
    beijoka

    ResponderEliminar
  2. Quero o creme normaderm, já usei e adoro. E como está em promoção é de aproveitar...

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar uma base da vichy : /

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho curiosidade sobre a base. Se puderes fazer review, agradeço :)
    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO