Make Me Glossy

segunda-feira, junho 27, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Adoro batons! Adoro os meus lábios pintados com cores fortes, sobretudo cores matte. Mas todas já certamente notaram que uma das grandes "tendências" da estação são os lábios com aspecto "glossy", aka molhado.

As grandes marcas - Dior, Chanel e etc, já lançaram alguns batons a pensar no efeito gloss: Chanel Rouge Coco Shine e Dior Addict Iconic.



Mas para aquelas que não querem comprar um batom para o efeito, nada mais fácil do que apostarem num gloss, seja ele transparente ou com cor, e dar aquele aspecto de "molhado" aos lábios. Podem ou não usar batom por baixo.  (Conselho pessoal, só gosto de usar gloss quando tenho o cabelo apanhado, senão vocês imaginam o desastre!)

A marca do gloss? A que quiserem, basicamente todas as marcas que existem no mundo possuem um gloss na sua colecção.









(Ahh e os vossos namorados não vão gostar nada do gloss, aviso já)
O que vocês acham do gloss? Usam com frequência? Gostam? Detestam? Qual o melhor? Preferem apostar num batom com aspecto Glossy? Quero saber as vossas opiniões!!!
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Batom normal que os gloss fica mt pegajoso :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso gosto de usar gloss. Acho que dá um acabamento mais bonito (pelo menos nos meus lábios). Certo é que não é qualquer gloss que para nos jeus lábios...adoro os da sephora!! Tenho um da H&M que aquilo parece pura cola (apesar de cheirar bem e de ter uma cor bonita), mas pode ter sido só azar do meu.

    Se puderes passa no meu blog porque está lá um post dedicado a uma pessoa que necessita de ajuda e se puderes ajudar ficaria muito agradecida por ela!

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu gosto de gloss :)Prefiro a baton por acaso, mas são gostos só :)

    ResponderEliminar
  4. Eu antigamente preferia os gloss mas ultimamente tenho vindo a apaixonar por batons, talvez por o que disseste e muito bem o namorado odeia o gloss xD

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro glosses. O que eu mais gosto é o da NYX na cor mauve.

    Sim e convém ter o cabelo preso senão o cabelo cola e não dá muito jeito.

    O namorado não gosta nem de gloss nem de baton lol Portanto...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro mil vezes batom, não sou nada fã de gloss :)

    ResponderEliminar
  7. Baton sp! Tenho o cabelo comprido, em dias de vento então, o gloss é a tragédia!
    *

    ResponderEliminar
  8. Eu nesse aspecto não sou muito esquisita. Vai depender da ocasião, do estado de espírito, do outfit, etc etc.. Tanto gosto de um glosso como de um batom como dos dois juntos.
    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO