Mais Descontos - O Boticário

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Olá meninas e meninos,
O Boticário não pára de nos surpreender.. não bastou terem vendido em TODA a linha Intense a 3€/peça.

Agora vão fazer 40% de desconto.. sim.. estão a ler bem.. 40% de desconto em:

Toda a linha de maquilhagem O Boticário, Glamour Secrets e linha de Pincéis

A promoção começa amanhã e vai até ao fim do mês ( limitada ao stock existente)
Por isso, corram.... Corram.. Corram...

Digam lá se não é de perder a cabeça? Para mim é...

XOXO

Pode gostar também de...

15 comentários

  1. Ahhh! E a intense continua a 3€? Quero o blush nº 2, fiquei a pensar e tramei-me...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, foi mesmo nisso que pensei, sou capaz de meditar se aproveito para comprar o flash... Hmmm

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana!
    beeemmm... nem me digas nada!!!
    Ainda hoje comprei lá coisas... =/
    Estou perdida!!!
    (é que entretanto fiz as pazes com o Boticário :P )
    bjs

    ResponderEliminar
  4. olá olá :)

    Amanha vou la dar uma vista de olhos nos pincéis :) é o que tem de bom trabalhar ao lado de uma boticário mas fico perdida depois hehe:P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. De cabeça perdida estou eu que ainda há bocado fui gastar dinheiro com maquilhagem no Boticário...
    Pfff...
    que nervos...

    ResponderEliminar
  6. É verdade Ana... esta promoção é mesmo fantástica... queria tanto aproveitar para uns pinceizitos... e para o flash (que iluminadores é uma coisa que nunca dispenso) =)

    Já sei que vais espreitar... depois conta =)

    **
    T.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que o flash iluminador é um óptimo investimento nesta altura do campeonato :P Também existe uma solução para sobrancelhas que gostava muito de tentar..
    É pena o Boticário estar tão longe de mim :( E agora não sei quando vou a Lisboa :/
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Ana na Suécia, de tarde vou lá. Queres que te veja alguma coisa? Se quiseres, tens o meu e-mail :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. Olá Marisa,
    Obrigada minha querida, como sempre és um amor :D
    Já convenci o meu homem a ir lá lol :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. LOL ai o teu homem tb é um amor, guarda-o :)
    Ainda bem que ele vai, apesar de eu estar disponível para te fazer esse favor dá-te mais jeito ser ele por causa da distância física.

    Bjs e boas compras! Depois mostra o que conseguiste apanhar.

    ResponderEliminar
  11. LOLOLOLOLOL às vezes.. tirando a parte em que custa muito a fazer favores.. e é preciso pedir e pedir e pedir.. :x e moer e moer :P
    Obrigada.
    XOXO

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana,

    Aproveitei essa promoção para comprar o tão falado flash iluminador no nº1. Estou mesmo muito satisfeita com a compra, já o experimentei ao longo de uma semana e sinceramente vai ser um dos produtos a estar sempre presente na minha rotina diária. =) Obrigada por teres falado nele, posso dizer que foi graças a ti que fiquei com vontade de o adquirir. =P

    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  13. Olá Euruanna,
    De nada querida :D Para mim é um prazer saber que encontraram um produto bom a preço acessível, eu vou sempre dando dicas de todas as coisas boas que vou comprando e descobrindo :D
    Obrigada eu por me dares essa satisfação :D
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO