Presentes: The Body Shop

quarta-feira, novembro 24, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Lembram-se que na segunda-feira recebi uma caixa gigante a mostrei aqui e até as minhas queridas leitoras tentaram adivinhar o conteúdo, pois bem.. hoje é o dia do segredo ser revelado…
A caixa continha estes presentes que me foram enviados amavelmente pelo The Body Shop, a quem desde já agradeço a amabilidade e simpatia :D




Set de Lip Balm – este set parece-me uma óptima prenda de Natal para uma adolescente ou mulher adulta, custa apenas 15€ (óptimo preço e é tão fofo – a minha mãe que tem 53 anos adorou :P lol )



Perfume Dreams Unlimited – Gostava que a internet permitisse não só o ver.. mas também o cheirar, se isso acontecesse sei que iam correr para a próxima loja The Body Shop para o comprar, porque cheira muito bem mesmo.. Ontem coloquei o perfume de manhã, quando cheguei a Lisboa às 22h e entrei no carro do meu namorado, uma das coisas que ele me disse “cheiras bem”.. se eles reparam.. imagem nós :P

Adenda: Como muitas meninas perguntaram o preço do perfume tratei de perguntar para vocês :) 30ml custam 19€ e os 50ml custam 25€. (preços super acessíveis)



Glitter Eyeliner É perfeito para aquelas noites que queremos glitter e é super fácil de aplicar, custa cerca de 12€.





Winter Trend Eye Palette 02 Eye Palette Shade: Midnight – Sem saber a Sandra (Relações Públicas The Body Shop) acertou em cheio na minha palette favorita, quatro sombras: preto com glitter, rosa, bronze e cinzento, e uma sombra cremosa que pode bem ser utilizada como iluminador. Esta palette é muito pigmentada e a combinação de cores dá para muitos looks, óptima para viagens ou para aqueles dias de pressa. Custa cerca de 19€.

The Body Shop dispõe de vários conjuntos e opções para os presentes de Natal ou apenas um mimo para vocês, os preços são vários mais começam nos 5€, para conhecer melhor as opções deixo aqui algumas imagens, mas claro que uma visita à loja mais próxima é indispensável.





Irei fazer looks e revisões com estas coisinhas para que possam ver os produtos em acção, por isso, fiquem à espera por mais :P

Visitem a pagina The Body Shop no Facebook: Aqui

Ficaram curiosas? O que gostavam de experimentar? Quero saber tudo!!!

XOXO's

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá Ana!
    Adoro a Body Shop!Para mim é uma das melhores lojas em termos de preço/qualidade e faço lá imensas compras de natal.
    Ao longo do ano também vou comprando umas coisinhas, como tenho o cartão da marca, que me dá 10% de desconto sempre que compro lá qualquer coisa é óptimo!

    Gostava imenso de experimentar os lip balms, sou louca por esse tipo de produtos!

    Beijinhos e espero que o dia já esteja a correr melhor!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa em relação ao perfume. Assim que tiver oportunidade passo por uma loja para o cheirar. :)
    Por acaso sabes quanto custa?

    Beijo
    Luísa

    ResponderEliminar
  3. omg sempre adorei estes lip balms da body shop mas apenas um custa 7 euros! acho que vou comprar a mim mesma o perfume e o set the lip balms :3

    ResponderEliminar
  4. Lindos os presentinhoos*
    Como recebes.te isso tudo linda?' Tambem quero ahah
    Beijaoo (:

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO