Olá + Look do dia em palavras + Obrigada

quarta-feira, novembro 24, 2010

Olá Meninas e meninos,
Hoje acordei de muito mau humor.. a sério.. nem mimos dei ao meu namorado.. nem lhe liguei (como ele disse)... vim para a TT trabalhar com má cara e basicamente nem me maquilhei.. quando digo que não me maquilhei não é bem verdade.. (usei o Studio Fix da MAC, iluminador do boticário, blush, rimmel, iluminador e gloss) vá.. estou com ar de saúde... Mas como estava a dizer.. vim para aqui aborrecida.. desmotivada e triste.. cheguei aqui e comecei a ler as coisas que tinha pedido à duas semanas e vi três documentos que me fizeram ir às nuvens.. apesar de ser uma simples digitalização.. mas é algo que nunca tinha visto e tão ligado à minha tese..
Depois vim ao email e encontrei todos os comentários e carinhos vossos e senti-me para lá das nuvens.. por isso, UM GRANDE OBRIGADA POR TUDO E POR ME ANIMAREM NOS DIAS EM QUE ME SINTO MAIS TRISTE E EM BAIXO... :D :D

PS: Esqueci-me de tirar foto do look do dia :x Querem que tire ou basta a descrição em palavras?

XOXO'S

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Se te sentires com energia tiras a foto, mas se calhar precisas é de fazer algo que te anime! Porque é que não vais hoje fazer aquela make up no saldanha e conversar um pouco com uma amiga? Faz algo que te deixe bem disposta:) Um bj:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita G,
    LOl tu deves ler pensamentos :P
    Hoje falei nisso ao meu namorado "ai queria tanto ir ao Saldanha fazer a Make Up :x" LOL Mas hoje tenho mesmo que fazer isto, mas quem sabe amanhã?
    Obrigada pela dica.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ana, vais ver que o dia agora só pode melhorar :)Um sorriso nos lábios e bola pá frente! Bjinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  4. Todos temos dias assim, mas ainda bem que existem coisas boas para nos pôr para cima :)
    As amigas e o que mais gostamos de fazer distraem-nos e dão-nos toda a motivação!
    Fico feliz por o teu dia ter virado e estares bem mais disposta.
    Beijocas e um resto de bom dia!
    p.s - se não tiveres pachorra, nós também não levamos a mal, se não colocares as fotos :D
    * <3

    ResponderEliminar
  5. ânimo querida, isso passa ... deve ser do tempo. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sao fases, isso acaba por passar princesa. Espreita o meu blog , é sobre tendências, moda, e produtos de beleza. Espero que gostes, e quem sabe, se gostares podemos seguir-nos via Google, o que achas? Se tiveres facebook dá uma olhada na minha página e no meu twitter . Beijinhos, Jo

    ResponderEliminar
  7. Coloquei uma tag para ti no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Cátia,
    Obrigada querida, mas eu ja respondi a essa tag. XOXo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO