Sorteio: 1000 POST'S

segunda-feira, setembro 13, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Em comemoração pelos meus 1000 post’s no blog e pelos meus 93 videos do youtube decidi fazer um sorteio para vós mimar :P

Tal como no sorteio do meu aniversário existem dois conjuntos distintos de coisinhas, por isso, em vez de uma menina/ menino poder ganhar.. são duas/dois… Neste caso existe o conjunto Blog e o conjunto Youtube, basta escolher um (pode ser qualquer um)




As regras são:
a) O sorteio funciona por entradas, isto é, quem quiser participar têm de ser seguidora publicamente do blog - 1 entrada (Caso não seja, pode ainda ser basta clicar no botão), depois deve deixar um comentário na caixa de comentários deste post, onde deve referir o nome e que conjunto quer ganhar.

TEM DE SER SEGUIDORAS PUBLICAMENTE OK? SENÃO NÃO VOU CONSIDERAR VALIDA A ENTRADA.

Depois, caso seja seguidora também do meu canal do youtube ganha outra entrada. Se fizer referência ao sorteio no seu canal de youtube/blog ganha outra entrada por cada referência, deve deixar o link. Caso não deixem a referência do concurso no vosso blog ou canal no mesmo dia em que fizeram o comentário no blog, basta dizerem que já fizeram a entrada dizendo o nome de seguidora e deixam os links.

b) Para participar é necessário também fazer uma frase/poema que inclua as palavras: Ana, Blog e youtube.

c) Viver em Portugal ou pelos menos ter uma morada em Portugal, onde possa enviar as coisinhas.

d) O sorteio termina no dia 14 de Outubro e a escolha das vencedoras/vencedores será no dia 15 de Outubro. Depois do sorteio, o nome dos vencedores será colocado num post e num vídeo do meu canal do youtube, e devem contactar-me (para o meu e-mail) num prazo de 3 dias (até dia 18), caso não o façam, será feito outro sorteio e o prémio entregue a outra pessoa.

SE O VOSSO COMENTÁRIO NÃO RESPEITAR ALGUMA DAS SEGUINTES REGRAS, NÃO CONSIDEREI VALIDA A ENTRADA E NÃO CONTA PARA O SORTEIO.


Se tiver dúvidas mandem email e não comentem aqui.

Adenda paras as leitoras que nunca comentam: ficarei muito feliz e vós ver participar.
XOXo

Pode gostar também de...

44 comentários

  1. No blog da AnanaSuécia muitas dicas e novidades podem encontrar-se e no youtube até prémios ganhar! :D

    Espero que nunca pares de publicar anjo!! :D*

    ResponderEliminar
  2. No blog da AnanaSuécia muitas dicas e novidades podem encontrar-se e aqui e no youtube até prémios podes ganhar

    Quero esse conjuntinho blog :D

    Espero que nunca deixes de publicar anjo*****

    ResponderEliminar
  3. Aqui vai a minha participação!
    Seguidora; (blog) silvia
    (youtube) silvialimao
    Vou divulgar o sorteio na barra lateral e fazer um post também!
    http://beyondmysweetestdreams.blogspot.com/

    Escrevi um poema piroso/amoroso!
    Aqui vai: (não te rias sff!)

    Um dia fui à net
    Pesquisar sobre a Suécia,
    Apareceu-me um video (do youtube) da Ana
    E logo me deu uma inércia.
    Fiquei maravilhada
    com tamanha lealdade,
    Ainda hoje fico babada
    Com o crescer da nossa amizade!
    Sou seguidora fiel
    Vejo o blog diariamente,
    Comento sempre com mel
    E deixo miminhos constantemente!

    LOOOOL!
    É muito piroso, eu sei :$
    Mas é com carinho...

    Quero ganhar o conjunto do Youtube! Adorei aquele glitter!!! :D

    Beijoquinhas Ana!

    ResponderEliminar
  4. Querida Ana,
    Nome de seguidora: Marta
    E-mail: martadaniela9@hotmail.com
    Conjunto: Conjunto do youtube

    Sou sua seguidora no blog, no youtube e referi o seu sorteio no meu blog: http://makeupdamarta.blogspot.com/

    A frase: A Ana é uma queridona por partilhar a sua vida num blog espectacular,e para não bastar tem um canal no youtube repleto de vídeos óptimos cheios de dicas.

    Bom a frase foi a única coisa que me consegui lembrar =/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. - Olaa!

    - Estou a participar no sorteio da 'Ana' para ganhar o conjunto 'Blog' pois do seu 'Youtube' eu já sou uma seguidora assídua!

    Mail: marcidiamelo @ hotmail.com
    Nome de seguidora: Marsídia (MarsyMM)

    - Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  6. O blog dela - super divertido. O canal do youtube - maravilhoso. As maquilhagens que cria - fantásticas! Sabem de quem estou a falar? É a Ana, a menina mais fofinha à face da internet! =D

    (Sou tua seguidora publica no blog e no youtube! Aqui tenho o nome Coloursinbloom e no youtube sou a Mikatene!)

    Quero ganhar o conjunto Blog!
    Beijinhos grandes da Carla! =D*

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Quero participar:
    Seguidora: Denise Luz
    Mail:aluznotunel@gmail.com

    Estou a divulgar na sidebar:http://haluznofundodotunel.blogspot.com/

    Escrevi duas quadras (não te rias!)

    A Ana é boa pessoa,
    Disso não posso duvidar
    Muito simpática e fofinha
    É uma honra cá estar.

    Todos os dias leio o seu blog
    Onde muito tenho a aprender
    E até nos vídeos do youtube
    Muito podemos conhecer.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Ah, esqueci-me de dizer, escolho o conjunto youtube!

    :)

    ResponderEliminar
  9. Hello Linda, será que ganho outra vez????? lolol
    Aqui fica a minha participação, num total de 3 entradas.

    conjunto blog)
    seguidora do blogger: Diana.Silva
    inscrição no YT: dianasofiatsilva
    Referência lá no blog: http://thefashionableme.blogspot.com/2010/09/mais-um-sorteio-made-in-portugal.html

    A minha frase : Sem a ANA, qualquer lugar do mundo seria mais pobre e desinteressante desde Évora à Suécia, deste BLOG ao YOUTUBE... Continua assim linda, simplesmente espectacular e dedicada!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  10. Nome de seguidora: Catarina G
    Conjunto Blog

    O canal Youtube já conhecia,
    mais tarde o blog se seguiria.
    Maquilhagem, sorteios e verniz...
    No blog da Ana tudo podemos encontrar!
    Com esta oportunidade estou feliz
    e quero mesmo ganhar!


    :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana, estava tão ensonada que me esqueci de dizer o meu nick no youtube --'
    é MattieDMS e sim sou sua seguidora publica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nome: B:V:
    mail : kassandra365@live.com.pt
    conjunto blog

    poema: Passeava eu pelos blog, e o youtube, quando encontrei algo mais que normal, encontrei alguem muito especial, a Ana na SUécia, sensacional :)

    Já publiquei no meu blog - http://casaescorpiao.blogspot.com/2010/09/sorteio-1000-posts-ana-na-suecia.html

    bj

    p:S: tb estou a fazer um sorteio no meu blog participa

    ResponderEliminar
  13. Nome: Inês Tavares
    Seguidora: inezzitah
    Conjunto: Blog

    Divulgação no blog: http://inezzitah9makeup.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-blog-ana-na-suecia.html

    Divulgação no youtube: (ainda vou fazer)

    Frase da participação:

    No blog da Ana, a novidade é constante!
    Qualquer que seja o tema, moda ou a sua vida
    Mas também é deveras importante
    Visitar o Youtube da querida!

    haha :B *

    ResponderEliminar
  14. Olá!


    Venho todos os dias ao blog da Ana, porque gosto de ver as suas dicas, os seus looks, para além dos seus vídeos do Youtube, que são muito úteis. Obrigada pelos teus posts diários. Vale a pena visitar este blog, sem dúvida.
    Beijinhos

    Nome: Sara Gonçalves
    Prefiro o conjunto blog.

    ResponderEliminar
  15. Parabens pelos 1000 post's!
    Nome: Andreia
    Nome seguidora blog: Dédi
    Conjunto: Youtube

    Agora a frasesinha:

    Os post's do BLOG da ANA já são maravilhosos, melhor mesmo,só os seus videos do YOUTUBE que são verdadeiramente estrondosos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Aqui vai a minha participação!
    Seguidora: Claudia Mendonça

    Vou divulgar o sorteio num post no meu blog:
    http://fashionchoicesclaus.blogspot.com/2010/09/sorteioana-na-sueciapost-pt.html

    A minha frase :

    O blog da Ana na suécia é um luxo de se ver.
    E o canal no youtube é de ver até morrer.

    Escolho o conjuntinho do blog :)

    Beijinhos Ana ***

    ResponderEliminar
  17. Olá também quero participar ;)

    Seguidora: Frasi2010

    Para bonita sempre ficar,
    Actual e na moda andar,
    O Blog da Ana vou consultar,
    Ao youtube também vou espreitar,
    Tantas dicas que temos de aproveitar,
    Obrigado Ana, por nos ajudar.

    Escolho o conjunto Blog ;)

    Bijôs

    ResponderEliminar
  18. Olá quero participar

    Seguidora: Teresa
    Blog:http://teresaemdieta.blogspot.com/

    Um dia estava na net,
    de blog em blog a saltar,
    até que encotrei o da Ana,
    e disse, por aqui vou ficar.
    Tenho vindo espreitar
    todos os dias sem parar,
    tem sempre novidades
    para todas as idades.
    Depois fui aou youtube
    ver a Ana a falar
    dando boas dicas para miminhos comprar.

    Gostava de ganhar esse conjunto blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Com o blog da Ana na Suécia, poderemos ver vários truques de maquilhagem que ela usa no youtube, e as suas excelentes ideias. Então com os seus sorteios concerteza que quero participar.

    CONJUNTO YOUTUBE.

    Nome no youtube/ Seguidora pública: patyzinha1996

    DIVULGAÇÃO NO YOUTUBE:http://www.youtube.com/user/patyzinha1996?feature=mhum#p/a/f/0/W5j-j7zrGL4

    ResponderEliminar
  20. Ola Ana, hj venho participar tb n sorteio.

    ja sou seguidora como KenjiGirl.
    nao tenho blog se nao tb publicava, e o conjunto que prefiro é o Blog

    A frase : Foi num site ao calhas que a Ana fui conhecer, e os seus vídeos no youtube não pode deixar de ver.

    (sem jeitinho nenhum)

    bjinhux***

    ResponderEliminar
  21. Olá Ana!

    Nome: Ana (igual ao teu) xD
    Seguidora: A. S.
    E-mail: assonity@gmail.com
    Conjunto: blog

    Ana, Aninhas quem não conhece?
    Menina com um blog todo catita
    Que todos os dia aparece
    No youtube com a sua dica bendita

    Boa sorte meninas :)
    Continuação de muito sucesso para o blog!

    ResponderEliminar
  22. Oii**

    Ena que belo sorteio =)

    Gostava de ganhar o conjunto Blog

    Nome: Silvia

    Sigo-te pelo blog com o nome de: **Montes de Maquilhagem**..Sílvia**

    Sigo-te pelo youtube com o nome de: Meninasi

    Divulguei o teu sorteio na barra lateral do blog:
    Montesdemaquilhagem.blogspot.com

    Tentativa de frase xD: A Ana tem um blog e faz videos para o youtube, dá sempre boas dicas porque não vais lá e clicas?

    Foi o que me saiu xD



    ***

    ResponderEliminar
  23. Oláááá estava a adiar este concurso, porque é-me mais dificil escrever, mas vou tentar antes que o prazo passe, mas primeiro tenho uma dúvida. Sou seguidora do blog, e do youtube, fiz referência no meu blog sobre o concurso, mas penso que isso não conta como entrada pois não? Mas bem, duas eu penso que são de certeza!
    Estava interessada no conjunto do blog ^^
    O nome com que te sigo é T.Sofy e no nome que sigo no youtube é TheTSofy! O meu mail é yesiamagirlandsowhat@hotmail.com ^^

    A obra de arte da frase é a seguinte (lol)

    De Portugal para a Suécia a Ana foi morar, mas foi com o blog que com os seus amores das terras lusitanas conseguiu comunicar, na tentativa de expandir o seu historial de beleza, a Ana criou um canal no youtube que é bom de certeza! :D
    TXARÃN!!!

    Espero que gostes BEIJOKAS!

    ResponderEliminar
  24. Querida Ana,
    Nome de seguidora:makeuplover72
    E-mail: makeuplover72@hotmail.com
    Conjunto: Conjunto do youtube

    Sou sua seguidora no blog, no youtube e referi o seu sorteio no meu Canal do youtube : http://www.youtube.com/user/Makeuplover72

    A frase: Ver o blog e assistir aos videos da Ana nunca é uma perda de tempo, bem pelo contrário, é uma sorte e um prazer termendo.

    Espero que gostes querida (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Nome:Modista
    Conjunt Blog
    Sou seguidora no Youtube,meu nome é Privacidade Total

    A Ana é tão querida por fazer este sorteio
    em que de certeza vou participar
    No seu blog e Youtube eu o acompanho
    E gostava mesmo de ganhar!

    ResponderEliminar
  26. patrícia dias
    patiinha_@hotmail.com
    quero o conjunto blog

    o blog da Ana fiquei a conhecer
    O seu canal no Youtube não parei de ver

    ResponderEliminar
  27. Olá

    Seguidora: Tanya
    Email: tania_amaral_reis@hotmail.com
    Publicidade no blog (barra lateral):
    http://makeuppaddicted.blogspot.com/

    Gostaria de ganhar: o cjt blog

    Ora, aqui vai:

    Só agora à Ana da Suécia eu vim parar
    E não estou nada arrependida
    O seu blog e canal de Youtube irei acompanhar
    pois estou certa que irei ficar rendida

    Espero que gostes, é que não tenho jeitinho nenhum ...

    Obrigada pela oportunidade!
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  28. A minha participação ;)
    Nome de seguidora: Jessica Batista
    Nome do youtube: 1993MeninaJe

    Poema:
    O Blog vou acompanhar, com a Ana vou ganhar e no Youtube vou vibraaar :D

    ResponderEliminar
  29. Ana, tal como disse na frase/poema:
    "(...) e canal de youtube irei acompanhar ..." registei-me no youtube e apartir de hoje sou tua seguidora!!! Eu sou de palavra ;)

    O que significa que vale mais uma entrada certo?
    Pois bem, o nome de seguidora é: TanyaReis1

    Obrigada.
    PS: Adorei o video dos top10 vernizes Outono/Inverno!

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  30. O youtube é dos sites mais úteis que conheço, mais ficou mais com a Ana a colocar vídeos e ainda temos o seu blog. =D

    Seguidora : Espiral
    email: sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  31. Sou seguidora da Ana e no sorteio do blog dela estou a participar e o canal do youtube vou já visitar :D

    Nome: Cátia
    Nome de seguidora: Cátiaa
    e-mail: kati_45566@hotmail.com

    Vou publicar na barra lateral :D

    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  32. Nome: Inês Coelho
    Nome de Seguidora: inês
    Conjunto: Blog

    Divulgação no blog: http://umuniversofeminino.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-blog-ana-na-suecia_10.html

    Divulgação no youtube: Em principio não vou fazer, mas se mudar de ideias, avisarei-te pelo teu canal do youtube. Eu sou a MakeupeMenta no Youtube.

    Frase da participação:

    "O Blog da Ana"

    Gosto muito do blog da Ana,
    Onde de tudo posso encontrar:
    Beleza, e muitas mais coisas
    É claro que irás adorar!

    Ainda agora o descobri,
    E já me estou a divertir!
    Mas é claro que a Aninhas
    Hoje já me fez rir!

    Espero que tenhas gostado xD
    Beijinhos grandes! =)

    ResponderEliminar
  33. Oi Ana!
    Quero participar neste sorteio!
    Escolho o conjunto Youtube

    Nome: Ana Lúcia
    Nome de Seguidora: Psycho
    E-mail:ana_silva08@hotmail.com

    A minha frase:

    "O blog da Ana é que está a dar, ela regressou da Suécia para coisas boas no Youtube nos mostrar!"


    Boa sorte a todas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  34. Nome: Helena
    Quero ganhar o conjunto do blog :D
    Referi o sorteio no meu canal: http://salpicosdemar1.blogspot.com/2010/10/sorteio-do-canal-da-ana-na-suecia-d.html
    Sou seguidora no youtube: Chocolatsea
    No mundo do Youtube entrei
    e houve um canal pelo qual fiquei
    alguem inovador
    sempre com uma proposta
    é a AnanaSuécia sempre mas sempre bem disposta.

    E o blog veio a seguir
    mais uma vez com a AnanaSuecia
    sempre a abrir :D

    Beijinhos aninha :D

    ResponderEliminar
  35. Nome: Helena
    Quero ganhar o conjunto do blog :D
    Referi o sorteio no meu canal: http://salpicosdemar1.blogspot.com/2010/10/sorteio-do-canal-da-ana-na-suecia-d.html
    Sou seguidora no youtube: Chocolatsea
    No mundo do Youtube entrei
    e houve um canal pelo qual fiquei
    alguem inovador
    sempre com uma proposta
    é a AnanaSuécia sempre mas sempre bem disposta.

    E o blog veio a seguir
    mais uma vez com a AnanaSuecia
    sempre a abrir :D

    Beijinhos aninha :D

    ResponderEliminar
  36. Nome: Helena
    Quero ganhar o conjunto do blog :D
    Referi o sorteio no meu canal: http://salpicosdemar1.blogspot.com/2010/10/sorteio-do-canal-da-ana-na-suecia-d.html
    Sou seguidora no youtube: Chocolatsea
    No mundo do Youtube entrei
    e houve um canal pelo qual fiquei
    alguem inovador
    sempre com uma proposta
    é a AnanaSuécia sempre mas sempre bem disposta.

    E o blog veio a seguir
    mais uma vez com a AnanaSuecia
    sempre a abrir :D

    Beijinhos aninha :D

    ResponderEliminar
  37. Olá!

    Eu gostava de participar.

    Nome: Pampas
    Mail: pampitah_pampas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Quase a terminar neste sorteio venho participar porque seria um desperdicio deixar uma coisa destas voar. Conhecia a Ana no youtube e é lá que a sigo há mais tempo mas gosto imenso do blog tb :)
    **su
    my.mail.sofia@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Olá! Sou seguidora do blog (Lu) e do canal do Youtube (Lucianittaaa).

    Escolho o conjunto blog!

    A Ana tem um Blog engraçado que costumo acompanhar e um canal do Youtube onde nos ensina a maquilhar!

    lucianita[@]sapo[.]pt

    ResponderEliminar
  40. Olá..
    Nome de seguidora:Estrelinha
    Email:cbraga899@gmail.com

    Frase..
    Ana é boa companheira
    pois dicas vai dar no seu blog.
    Se queres ficar a saber mais
    vai até ao youtube é diverte-te a maquilhar.

    Escolho o conjunto blog e muito lindo mesmo

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  41. NOME: Samara damazio machado
    SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG E DO SEU CANAL
    NOME DE SEGUIDORA: Samara2345
    EMAIL: sasa_ emanuelle@hotmail.com
    Rio de janeiro/RJ
    FRASE: Ana adoro seu blog e os seus videos do youtube!!!
    BJKS SASA SOU SUA FÃ!!!

    ResponderEliminar
  42. Olá samara,
    este sorteio é apenas destinado a pessoas que vivem em Portugal ou que tenham uma morada cá.
    Por isso, não posso considerar válida a sua entrada.
    XOXO

    ResponderEliminar
  43. Olá!! :)
    Confesso que de momento não estou nada inspirada, mas o sorteio já está mesmo a acabar, por isso, cá vai:

    - Melhor que ler o blog da Ana na Suécia, só mesmo vê-la "ao vivo" no youtube; A simpatia cativa, tal como as suas dicas.

    Sou a Marta Fonseca e o meu e-mail é martajfonseca@gmail.com.

    Ah... e caso me calhe a sorte (lol) o conjuntinho blog sff ;)

    Beijinhos

    Marta

    ResponderEliminar
  44. Olá Ana!
    Em primeiro lugar, adoro os teus videos no youtube.
    Em segundo, quero participar!

    Nome: RITA MESTRE
    Nome de seguidora: ritt
    CONJUNTO YOUTUBE

    Sou seguidora no youtube (http://www.youtube.com/user/RitaICM1?feature=mhum). O meu nome lá é RitaICM1

    Fiz referencia no meu blog: www.rbellamyh.blogspot.com
    NO SEPARADOR DOS SORTEIOS!

    Num dia a navegar,
    Encontrei um certo canal,
    Fiquei mesmo a olhar,
    Aquele canal no youtube,
    Simplesmente fenomenal.
    Abri o seu blog,
    E descobri que era Ana,
    Adorei e fiquei fã,
    Desta linda alentejana :)

    BEIJINHOS**

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO