Olá Meninas

segunda-feira, setembro 13, 2010

Olá Meninas e Meninos,
À cerca de 5 dias que não usava maquilhagem.. nada de nada... usei já hoje porque nao aguentava mais a curiosidade de usar as minhas sombras novas da MAC... e pronto.. quando se gasta 16,50€ por sombra é bom que seja algo realmente bom... O look ficou neutro e perfeito... :D

Outra coisa... o próximo post é um sorteio aqui do blog, por isso, estejam atentas porque vou comemorar o meu 1000º post :P

Estive a ler a Vogue USA e fiquei um bocado desapontada porque 98% das 724 paginas é publicidade, e apesar de ser muitas vezes inspirador gostava de ver mais texto.. porque adoro os textos da Vogue...

Tenho sentido a falta do blog mas é super bom para descansar e relaxar.
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Que sombra(s) compraste?
    Já no 1000º post ? U-A-U
    Nunca comprei nada na Mac mas tem sombras muito bonitas que nem a all that glitter's e uma que acho que se chama Aqua, enfim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO