Youtube

quarta-feira, dezembro 30, 2009

Desta vez fica aqui o prometido video de prendas de Natal




Espero que gostem.
Beijos

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá Ana mais uma vez, desculpa lá ser tão chatinha mas como começei nas compras online á pouco tempo, tenho umas duvidas.
    Estava a pensar comprar umas coisas da nyx.já mandaste vir alguma coisa do site deles?vale a pena ou os portes são muito caros?
    Caso souberes de outras lojas online que vendam nyx, elf ou nars apita ok?nunca sei se hei de ir aos sites oficiais se haverá outras na europa para facilitar os portes.
    Obrigado*

    ResponderEliminar
  2. Olá Pistaxa,
    Estás à vontade... O site da Nyx nos USA não tem envios para Portugal. Por isso, eu normalmente compro de dois sites: http://www.shopcraze.com/PageShop.aspx?c=10101 ou http://www.cherryculture.com/index.php, o preço dos dois são muito semelhantes e os da Cherry normalmente são mais caros 5 centavos, e os portes são um bocado mais caros, mas eu pessoalmente gosto mais do serviço de clientes da Cherry. Qualquer um destes sites são bons, depois existe um site espanhol que tem coisas muito muito caras da Nyx e que eu nunca comprei nem compro, porque é mais caro e porque as compras dos dois sites anteriores não demoram muito (no maximo 2 semanas), até acho que o serviço da cherry é o mais rápido do que da shopcraze.
    Qualquer dúvida avisa-me.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado Ana =)
    E da shopcraze já conhecia por acaso, vou é dar uma espreitadela no outro.
    Obrigado pelas dicas, adoro o teu blog.

    Beijinho* *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu pela tua visita.
    Volta Sempre.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO