Olá

domingo, janeiro 03, 2010

Olá meus queridos leitores,
Este é o meu primeiro post do Ano, por isso, quero desejar-vos o melhor ano de sempre.
Agora voltando à razão do meu post, como sabem (ou não) fui passar uns dias a Lisboa e comprei umas coisinhas na Sephora, e outras coisas na HM de bijuteria e lenços.. Não sei se esta segunda parte é interessante ao ponto de vós mostrar mas logo se vê.
O meu proximo video é sobre a minha colecção de maquilhagem... já me tinham pedido este video muitas vezes e eu estava sempre renitente em mostrar, porque não tenho quase nada e nada de muito especial. Mas como arranjei uma ou outra solução de arrumação da maquilhagem aproveito e mostro tudo num só video.
Beijos

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO