S.O.S. LÁBIOS SECOS

segunda-feira, janeiro 29, 2018

Olá meninas e meninos,
Apesar de adorar batons matte, a verdade é que tenho os lábios secos, não extremamente secos, mas ainda assim secos e no Inverno ficam ainda em pior estado. E se não os mantiver cuidados corro o sério risco de ficar com feridas, com peles horríveis que se tornam muito dolorosas, e esteticamente muito feias, o que torna impossível usar os meus amados batons matte! Por isso, é essencial manter os lábios cuidados, para esta tarefa conto com a ajuda de dois produtos que se tornaram um dos meus favoritos dos últimos tempos, fá-lo do Esfoliante de Lábios da Lush Cosmetics Portugal, neste caso no sabor “Pop Corn”, e do Cold Cream Lip Butter da Avène.


O Esfoliante de Lábios da Lush, tal como o nome indica esfolia os lábios com açúcar refinado, óleo de jojoba, sal marinho e óleo de coco, tudo para deixar os lábios suaves, e o melhor de tudo é que o podemos comer! Depois de aplicar uma cama generosa, esfrego os lábios com os dedos, e retiro o esfoliante (que é como quem diz lambo-o) com uma toalha molhada.

Depois de secar os lábios, coloco o manteiga labial ultra-nutritiva de lábios da Avène, que proporciona um alivio imediato e protecção para os lábios secos e danificados.


Utilizo este conjunto de produtos mediante as necessidades dos meus lábios, mas normalmente esfolio uma vez por semana, e aplico hidratante todos os dias antes de dormir.

E vocês que produtos utilizam para combater os lábios secos?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO