SUGESTÃO DOMINGUEIRA

domingo, julho 30, 2017

Olá meninas e meninos,
Mais um domingo, mais uma sugestão domingueira! Desta vez trago-vos um filme que vi recentemente em 3D. Devo confessar que apesar de gostar do conceito de 3D, quando se usa óculos não é propriamente a coisa mais confortável ter dois óculos num só nariz (sobretudo for pequeno como o meu), e ter de passar aproximadamente 3h a segura-los. Mas tirando tudo isso, é uma experiência bem gira e que vale a pena! Sobretudo se o filme é do mesmo género de ficção cientifica/fantasia como é o caso de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, realizado por Luc Besson, inspirado na famosa BD de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières.


Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” conta a história de dois agentes especiais do governo dos territórios humanos que têm como dever manter a ordem no universo.

Devo confessar que fui ver o filme com baixa expectativa, mas a verdade é que gostei!  Adorei as imagens gerados por computador CGI, que permitiu a criação de mundos alternativos, com grande apelo visual até ao ultimo pormenor, e que com a tecnologia 3D nos permite quase sentir, e desejar passar para lá da tela e conhecer os novos planetas. Gostei também do facto de ser um filme com muitos momentos de acção, mantendo o espectador com interesse durante o decorrer das 3h.

Quanto à performance dos actores principais contamos com Dane DeHaan como Valerian, personagem que na minha opinião não convence, e com Cara Delevingne como Laureline, que convence enquanto personagem, mas que infelizmente não consegue ultrapassar a Mila Jovovich. O leque de personagens conta também com a famosa Rihanna e um "pequeno" show da mesma. 

No geral, recomendo o filme e se gostaram de Avatar e d'O 5º Elemento, então quase de certeza que vão gostar deste filme!!  

Em baixo deixo-vos o trailer.





XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. tenho que ver, só pelo trailer fiquei fã.... <3

    Nomeei-te para uma Tag: https://meuelefantedourado.blogspot.pt/2017/07/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    Espero que gostes <3

    Beijocas

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO