PARABÉNS HUILE PRODIGIEUSE® | NUXE

terça-feira, maio 02, 2017

Olá meninas e meninos,
Este ano, o Huile Prodigieuse® da Nuxe faz 25 anos! Para celebrar a data, a marca reinventou a formula icónica, mas manteve o aroma que adoramos.  À formula original de óleo de amêndoas doces, óleo de camélia, óleo de borragem, óleo de avelã e de macadâmia, foram adicionados dois novos activos: o óleo de Tsubaki, um ingrediente nutritivo e anti-envelhecimento; e o óleo Argão, conhecido pelas propriedades reparadoras do fio capilar.

O Huile Prodigieuse® [Óleo Prodigioso para os amigos] é um óleo seco, com textura leve e não gordurosa, sem conservantes, nem silicones e com 98,1% de ingredientes de origem natural. Este óleo suaviza e nutre profundamente, atenua a aparência de estrias. E pode de ser utilizado por todos os tipos de pele e cabelo. Não bloqueia os poros e possui uma fragrância floral suave.


Pode ser utilizado no rosto, corpo e cabelo. Pessoalmente nunca usei no rosto, mas adoro usar no cabelo, sobretudo nas pontas antes do secador, no caso do corpo após o banho e ainda com a pele um pouco húmida.

Para assinalar a celebração a Nuxe lançou três embalagens de edição limitada: em branco, turquesa e coral.


A nova fórmula está disponível desde hoje para substituir a anterior.


O que acham do Huile Prodigieuse®? Quais os vossos usos para este produto?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO