ALMOND MILK & HONEY | THE BODY SHOP

sexta-feira, abril 14, 2017

Olá meninas e meninos,
[Eu sei! Eu sei! Sendo Sexta-feira Santa só conseguem pensar em amêndoas e chocolates, mas nada melhor que um post exactamente sobre amêndoas :) ]

Sabiam que actualmente a pele sensível é uma das maiores preocupações estéticas, tendo cerca de 270mil pesquisas no Google no ano de 2016?

Por isso, a The Body Shop criou uma nova linha para o corpo formulada para a pele sensível e seca, que combina ingredientes nutritivos e reestruturastes com agradáveis texturas e uma fragrância subtil e hipoalergénica – a Almond Milk & Honey. Esta linha contém uma combinação de ingredientes biológicos do Programa Comércio Justo com as Comunidades, sendo enriquecida com óleos de amêndoas de Alicante (Espanha) e com o mel da floresta tropical de Sheka (Etiopia).



Fonte: The Body Shop 

Conheci a linha num workshop que decorreu n’A Sociedade onde o Chef Tolga von Klein nos desafiou a conhecer melhor a gama, e também a infinidades de receitas que podemos fazer com amêndoas! Foi um final de tarde muito divertido, onde também aprendemos a fazer leite de amêndoa e um snack nutritivo e saudável.

Fonte: The Body Shop 


Desta linha da fazem parte sete produtos, dos quais testei quatro deles. Devo confessar que para surpresa de muitos (ou não) o meu favorito é o Soothing & Restoring Body Butter esta Body Butter enriquecida com óleos naturais acalma e protege a pele, e é muito fácil de aplicar deixando a pele realmente hidratada, sem deixar uma película pesada. Outra boa opção é o Soothing & Restoring Body Lotion, muito semelhante à versão Body Butter, mas mais leve é adequado a um uso mais diário, sobretudo após banho. Fiquei séptica em relação ao conceito do Soothing & Caring Bath Milk mas a verdade é que me rendi desde a primeira utilização, limpa a pele, mas em vez de a deixar seca, como outros produtos de banho, deixa-a hidratada e sem sensação de pele repuxada. Por fim, testei o Calming & Protecting Hand Cream que faz sensação sempre que o tiro da mala, seja no trabalho ou na rua. No geral, esta linha é provavelmente uma das minhas favoritas em termos de hidratação, sentimos mesmo que está a tratar a pele, sem pesar e com um aroma suave e reconfortante. Recomendo para todos os tipos de pele, sobretudo a seca e sensível.




Já experimentaram a nova linha da The Body Shop?

Boa Páscoa!

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Ando tão curiosa com esta linha! Parece-me mesmo ser tudo de bom *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e o cheiro é tão maravilhoso! Se experimentares diz-me o que achaste.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO