ÓRFÃOS DE SÉRIES

quarta-feira, junho 15, 2016

Olá meninas e meninos,
Todos os anos a partir de Junho a diáspora das séries começa, a grande maioria das séries entram “de férias”, e basicamente deixam os seus fãs órfãos por mais alguns meses! Cá em casa sofremos muito, já que somos grandes fãs de séries, mas também é uma boa oportunidade de “recordar” aqueles filmes que nos marcaram na infância, e conhecer outros. (Seleccionei esta lista sobretudo a pensar nos meus filmes de infância, naqueles que me fizeram sonhar...) 

Para conhecer os meus clássicos/sugestões basta clicarem em cada um deles e conhecer um pouco da história, e claro se quiserem comprarem. [Preparem as pipocas, porque vão fazer maratona!]



São fãs de algum destes filmes? Recordaram a vossa infância? Contem tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá querida Ana, desculpa o comentário que não tem nada a ver com o post (embora tb sofra nesta fase de final de séries). Sigo-te no facebook e até comentaste um post recente meu (perfil pessoal) sobre o facto de me ter tornado vegetariana recentemente - não comia carne há anos, nem bebia leite, mas dei um passo mais longe no que pretendo que seja o meu princípio de vida. Não sei se te recordas mas perguntaste se vegetariana ou vegana. Pois bem, a ideia é ir eliminando ao máximo tudo o que é possível, de forma a poder tornar-me vegana, mas estou em período de transição. Tenho imensa coisa como produtos de beleza, por exemplo, que não quero simplesmente deixar fora, mas deixar acabar e substituir por produtos vegan. Foi o que fiz com os iogurtes tb, porque desperdiçar é algo que evito ao máximo. É por isso que te procuro: tens algum post sobre marcas que aconselhes? Desde produtos de cara, cabelo, corpo, a produtos para casa?
    Grata e beijo muito grande

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO