EXPOCOSMÉTICA AI VOU EU!

sexta-feira, abril 01, 2016

Olá meninas e meninos,
Depois de ter falhado a ultima edição da Expocosmética (fazia anos nesse dia), este ano não falho! Levo na mala (neste caso é mesmo um trolley, sim!) uma lista de produtos, O farnel vegano, e claro a vontade de conviver com as colegas bloggers e os seguidores que vou encontrar por lá. Se me virem, já sabem… digam “Olá” que dou sempre beijinhos repenicados! :D


Ainda estão certamente a pensar no facto de levar um trolley certo? Pois! Entendo! Estão a gozar, né? Gozem! Entendo perfeitamente, porque também já o fiz no passado com outras pessoas, mas na minha última visita à Expocosmética no dia seguinte nem me mexia, meus ricos braços. Este ano levo o trolley :D Quem está comigo?

UPS... lembrei-me agora que me esqueci de imprimir os bilhetes :x 


XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO