O BOTICÁRIO LUMINA COLLECTION

segunda-feira, março 21, 2016

Olá meninas e meninos,
Devo confessar que há algum tempo não me sentia tão entusiasmada com um lançamento da Make B. d’O Boticário, apesar de gostar das outras colecções, não me senti atraída para todas as cores e texturas. Mas no caso da nova Lumina Collection, basicamente quero tudo! É impossível não babar com as fotos, nas cores (lindas) e claro na texturas aveludadas dos produtos. 



Esta colecção segue uma tendência internacional que pede uma pele iluminada, por isso, encontramos nela produtos para iluminar o rosto, como é o caso do Gel Iluminador ou do Iluminador Facial. Desta colecção fazem parte também duas paletas de olhos com cores quentes e muito bonitas, uma paleta de blush óptima para a Primavera/Verão, um Lip Balm & Blush, dois lápis retrateis para olhos, pó translúcido, um duo top coat olhos e boca, quatro batons: um cremoso, um cintilante e dois mattes, e por fim, quatro vernizes.





Gostei muito do batom que recebi na cor Capri Romance, como podem ver pelas fotos é um tom rosa sem brilhos. Segundo a descrição é um batom cremoso, com alta cobertura, 24h de hidratação e FPS 25 e UVA ++, pessoalmente concordo com tudo na descrição. É um batom cremoso/seco, sem ser matte permite uma aplicação confortável por horas, e também dura muito tempo nos lábios. 



Recebi também o verniz na cor Mandarina Chic, um tom laranja escuro. Apesar de já ter experimentado o verniz quando o recebi, é uma cor que para mim é de Verão. Não gostei muito de o ver no meu tom actual, por isso, acho melhor guarda-lo para o tempo mais quente. Em relação à pigmentação gostei muito, fácil de aplicar e secou rápido. 


O Boticário criou um look com esta colecção, por isso, deixo-vos o video para se inspirarem:




Ficaram apaixonados por algum produtos? Já experimentaram algo da colecção?
XOXO


Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO