O BOTICÁRIO MAKE B. UNIVERSE COLLECTION

quarta-feira, outubro 07, 2015

Olá meninas e meninos,
Infelizmente não estive presenta no evento de lançamento da mais recente novidade d’O Boticário, por isso, esta semana fui conhecer a nova colecção da Make B. – a Universe na loja do Colombo (como mostrei no meu instagram @ana_na_suecia).
A Universe foi inspirada nos brilhos, cores e efeitos do pó cósmico, como se pode ver nas cores ricas em prata, azul, roxo, preto, que também se reflectiu nas próprias embalagens dos produtos. Esta colecção conta com 13 produtos desde vernizes, adesivo de unhas, batons, pestanas postiças, blushes, entre outros, todos criados por Fernando Torquatto.



Da colecção experimentei o Make B. Universe Delineador Eclipse um delineador com um formato especial desenvolvido para facilitar a aplicação, e garantir um traço sem erros. A fórmula proporciona alta cobertura e secagem rápida. Ontem mesmo mostrei o resultado deste delineador no meu snapchat (@ananasuecia), e devo dizer que estou encantada com ele, é (muito) fácil de aplicar, tem uma boa cobertura, cor preta intensa, seca muito rápido, não transfere, não borra (mesmo sem nada na pálpebra) durante longas horas, e desmaquilha com facilidade (o que é também uma vantagem).




Testei também a Eau de Toilette Make B. Universe, um perfume da família dos florais amadeirados. Devo confessar que no início achei este perfume muito amadeirado para mim, preferencialmente gosto mais de perfumes cítricos, mas assim que apliquei na pele senti o lado floral proveniente da rosa, o que me agradou muito mais. É um perfume adequado para o tempo frio, porque nos transporta para uma sensação de calor e conforto quando o utilizamos.


Se quiserem conhecer esta linha (porque não há nada como experimenta-la na pele) basta irem a uma loja do Boticário, ou mesmo verem toda a colecção na loja da marca aqui.

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO