EMBELLEZE - KITS MAGIC LISS

quinta-feira, outubro 29, 2015

Olá meninas e meninos,
Quem me segue nas redes sociais já certamente ouviu falar dos Kits Magic Liss da Embelleze, e quem não segue (devia!) para saber! :P

Na passada semana a Embelleze enviou-me dois kits de lançamento da marca, e no passado fim-de-semana testei um deles. Como surgiram tantas questões sobre o mesmo, decidi fazer um post sobre este produto.



Magic Liss é a nova marca da Embelleze, que contém dois kits que possuem uma fórmula inovadora, que ajuda a reduzir de forma gradual o volume dos cabelos deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.  O kit Defrisagem Rejuvenescedora, é indicado para cabelos escuros, contém uma fórmula enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico, e o kit Defrisagem Matizadora, ideal para cabelo loiro, porque contém um complexo de aminoácidos e vitamina E, um poderoso activo que evita o efeito alaranjado dos fios. Podem ser usados em todos os tipos de cabelo, e com todos os tipos de químicas. A marca promete também efeitos até três meses, e o preço recomendado é de 19.72€.



Como comentei no inicio deste post, no passado domingo decidi testar este produto, primeiro porque tenho o cabelo muito frizzado e segundo li este iria certamente ajudar nessa questão, e segundo porque tenho muito volume e cabelo ondulado, e claro como todas as mulheres quero sempre algo que não tenho, neste caso o cabelo liso. 

Tendo o cabelo escuro, optei por utilizar o kit Magic Liss Desfrisagem Rejuvenescedora. (Importante lembrar que no dia anterior fiz o teste de alergia e não tive qualquer reacção, este teste é obrigatório!) Este kit contém um champô detox com argila branca, que realiza uma intensa limpeza no cabelo, e isso é bastante notório quando o aplicamos, já que o cabelo fica seco e limpo em profundidade. Uma loção Thermo Alisante com ácido hialurônico que reduz intensamente o volume dos cabelos, e por fim, uma Máscara Thermo Blindagem que forma uma cama protector nos cabelos, para prolongar o efeito liso. 

Não vos vou incomodar com toda a explicação do processo, porque é bastante simples e está bem explicada na caixa. Demorei aproximadamente 2h30 em todo o processo, no meu caso optei por fazer 60min. de pausa, mas quem quiser pode ir até 90min., mas por ser a primeira vez que estava a utilizar este produto optei pelo tempo intermédio. Pessoalmente não achei o processo difícil, é mais demorado que uma simples coloração, mas mais fácil na minha experiência.

Quanto aos resultados? Óptimos! Já mostrei diversas vezes em vídeo, em fotos e até pessoalmente a muitas bloggers que no dia de ontem me questionaram no evento da Embelleze em Lisboa. O cabelo ficou naturalmente liso, reduziu para mais de metade o volume e o frizz, e apesar de já ter lavado o cabelo este volta ao liso original sem perder o efeito. E tendo o cabelo com coloração notei que esta ficou mais vibrante, e não alterou a cor. Em suma, recomendo muito este produto!



Deixo-vos também um mini video de alguns dos snapchats que fiz sobre o resultado:


Como não vou utilizar o kit Magic Liss Desfrisagem Matizadora tenho uma surpresa para vocês no instagram em @ana_na_suecia! Vejam! 


XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Já tenho o meu kit, mas confesso que ainda não experimentei!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, alguém sabe dizer onde comprar em Lisboa?

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO